DirecTV Go ainda vale a pena?

O Directv Go foi lançado em 30 de novembro de 2020.

Prestes a completar meio ano de vida em 2021, queria saber de vocês que assinam se vale a pena adquirir o serviço, se a qualidade do Stresming é boa, se existem ainda aqueles problemas de cobranças (ou da falta dela, levando ao bloqueio) e até mesmo saber de quem assinou (e não assina mais) e o motivo que levou ao cancelamento do serviço.

Eu assinei logo no início, quando havia a promoção de 5 anos de HBO gratuita. É um serviço normal saca? O streaming é bom, Full HD, atualmente praticamente não tem problemas com Lag. Minha conta é compartilhada com minha mãe e permite 2 telas simultâneas. Se combinar tudo fica excelente.

A cobrança mensal de R$60,00 cai normalmente no cartão e é isso.

Se vale a pena? Pelo preço sim, pois substitui bem a assinatura de uma Net ou Sky em seus planos intermediários que chegam a R$ 180. Vale pelo conteúdo? Aí depende de você, TV por assinatura é bem diversificada no número de canais mas se repete em conteúdo por semanas e semanas.

3 curtidas

É um serviço pra quem quer uma experiência bem próxima a TV por assinatura tradicional.

Minha mãe assina e eu uso junto (em duas casa separadas).
O principal motivo da assinatura foram os canais de natureza e construção, minha mãe gosta desse tipo de programa e não tem tanto disponível nos serviços de streaming.

Até agora nenhum problema com a cobrança não entrar no cartão de crédito. E não acho que tenha opção de custo beneficio parecida, afinal cada ponto sai 30 reais, o mesmo que tu pagaria em um serviço pirata por 1 ponto, e pouca coisa a mais do que por 2 pontos.

Acho um bom serviço legalizado pelo preço. Ainda mais tendo direito a duas telas. Quem gosta muito de futebol, pode sentir falta de não ter o premier no pacote padrão.

No firestick e no celular, funcionam bem. A interface poderia ser melhor. Acho que roda até no navegador.

1 curtida

Já usei no Chrome tanto do PC como do celular, funcionou sem problema nenhum.

Eu curto. Como o amigo falou, eh o mais perto de uma “TV a cabo”.

Minha companheira assiste bastante. Eu já tenho dificuldades de acompanhar alguns programas no dia/horário da grade. Então acabo vendo só o conteúdo gravado mesmo.

Eu uso e amo! Racho a conta com outra pessoa. Então, vale a pena pra mim!

Eu assinei logo no começo. Posso dizer que vale bastante a pena… Dá pra assistir a algum programa preferido durante o trabalho (estou trabalhando em casa, num quarto/escritório) sem ter a necessidade de ter uma TV ligada. Além disso também compartilho com a minha mãe que usa na TV com Android dela. Na TV de casa acabei comprando um Mi Stick pois ainda não foi lançado APP para as LG SJ8000 (pelo menos não tinha da última vez que procurei há uns meses atrás). No geral eu acho um preço bem honesto pelo que oferece (diferente das assinaturas a cabo convencional) e moralmente mais tranquilo (se comparado aos gatonet da vida…)

2 curtidas

Eu assinei recentemente com a promoção de dois anos de HBO, mas acabei cancelando. Os canais não tem legenda, a troca entre eles é lenta, a tela do guia da programação também demora para carregar… Mata completamente a experiência de zapear pelos canais para encontrar algo interessante, que é um ponto chave pra mim. Dito isto, é um preço bem mais baixo do que qualquer outro serviço similar, pode valer à pena.

1 curtida

E mais ou menos. Vale pelo custo benefício, porque na parte técnica é regular para ruim. A imagem tem uma compressão considerável. A HBO, por exemplo, tem uma névoa branca bem esquisita. Nem parece um canal Premium. Troca de canais é inexistente da forma como conhecemos.
Só um coisa: conteúdo full HD só no streaming. A parte ao vivo é só HD como em toda TV por assinatura, pelo simples fato de que os canais não são programados em full HD.

1 curtida

Me atende bem. Tem todos os canais que eu costumo assistir e ainda a possibilidade de usar em qualquer lugar sem a necessidade de puxar fios e instalar aparelho. O app é bem mais ou menos, um tanto lento pra carregar os canais e a interface não é intuitiva. Também tem esse problema das legendas que já mencionaram.

Mesmo assim, no meu caso, ainda compensa bem mais do que assinar um pacote de TV comum (ou até o Globoplay + canais, que tem menos canais e a qualidade da plataforma também não é boa).

1 curtida

E o Directv Go transmite a Globo da sua cidade, @filipeesposito? Ou eles transmitem outro sinal como SP ou RJ?

Não, aqui não tem sinal da Globo. É igual no Globoplay: se a sua cidade ainda não tem o sinal da emissora local, não tem como assistir Globo ao vivo. Aqui no Paraná só tem em Curitiba, por enquanto. Isso não me atrapalha porque eu tenho os canais da TV digital aqui em casa. Mas outros canais abertos como SBT, Band e Record funcionam pra qualquer um no DTVGO (com sinal de SP).

3 curtidas

Não assino o DirecTV Go, mas pelo que ouvi falar ele é uma ótima alternativa à TV Paga tradicional.
Mas como apenas assisto aos canais Globo, fica mais em conta o Globoplay+canais ao vivo nesse quesito.

Assinei o DirectvGo bem no início quando eles estavam dando 5 anos de HBO de graça, me atende muito bem, quando preciso assisto no Chrome, já precisei ver se um programa já tinha começado enquanto estava na rua e acessei pelo app Android, e o app pra TV LG é ok, funciona. Ele é um pouco lento na troca de canais e como dito aqui acima, também não tem legendas.

Não acompanho futebol então não faz falta, assinei ele pra assistir premiações ao vivo e outros canais com programas On Demand.

Aqui onde moro também não tem sinal da Globo, apenas na capital (Porto Alegre).

Muito bom. Acima das expectativas. Conteúdo de esportes completo. Conteúdo Kids e documentários. HBO incluso. Só tem que lembrar de sair do app se mais de 2 pessoas/pontos for assistir. Ah ! E da pra voltar a programação ao vivo !

1 curtida

Cancelei a Vivo TV (que me custava R$ 200/mês), e passei a assinar a Directv Go com HBO grátis por cinco anos, utilizando dois Roku (um ponto na sala, outro no quarto). O serviço evoluiu bastante desde o lançamento, mas a interface ainda precisa melhorar. Outro problema é a falta de legendas eletrônicas em grande parte dos canais “ao vivo”. Como exemplo, a HBO, obrigando o usuário a assistir dublado, ou acessar o filme pelo catálogo - que, neste caso, tem legendas(!). É raro travar, e ainda posso usar, por exemplo, no celular na cozinha enquanto tomo café da manhã - eliminando a necessidade de TV naquele ambiente. De modo geral, acho que vale muito a pena, principalmente agora com a chegada do HBO Max incluído no pacote, caso você já seja assinante do HBO tradicional. Pra quem aproveitou a promoção, sairá “de graça”. Pelo que li, abrirão semelhante promoção para novos assinantes, desta vez por dois anos.

No meu caso (moro no Recife), transmite a Globo local.

Uma duvida, na Vivo TV as legendas funcionavam bem nos canais “ao vivo” tipo o HBO?

Sim, funcionavam bem.

1 curtida