Como comentei num tópico anterior, comprei um Galaxy A53 5g 128gb Preto por 1.899,00. no Mercado Livre.
Pois bem, tinha ate pesquisado antes um pouco, e achei no ML o preço bom. vamos ver a entrega!!!
Olham a diferença absurda:
Americanas - 1.999 R$ + entrega 19,90 ate as 09h de hoje. (2.018,90)
Submarino - 1.600 por assim dizendo, mas é uma marketplace que vende e entrega. e so vai entregar dia 20 de dezembro.
Kabum - 2.399,00 + Taxa de entrega (correios,etc…)
Mercado Livre - 1.899,00 (frete gratis) e entrega dia 7.
Amazon - Nem se fala… a mesma coisa! ate um pouco menos, mas eu teria que pagar 32,00 de frete.
Não seria melhor pelo Submarino?
Ué, óbvio que tem diferença de preço… celular (assim como a maioria das coisas) não tem preço tabelado e cada um vende com quantia de lucro que quer (pelo que lembro, geralmente é 30%). Os únicos preços que são “tabelados” (se é que dá para dizer isso) são o MSRP (Market Sugested Retail Price) e o MAP (Minimum Advertised Price), mas ninguém é obrigado à seguir.
Pega uma oferta que tenha frete grátis a partir de 150 reais, ué… (ou paga o prime, se for oferta prime.)
@Criadores
Então, o submarino iria demorar um pouco mais para entregar. E contar taxa para entregar.
@Keaton
Eu sei disso. Estou apenas comentando!!! Mas sempre vamos encontrar diferentes preços de um produto para outro.
se os preços fossem iguais, ai que eu acharia estranho
e seu histórico de navegação, cookies, etc também interfere nos preços (o mesmo site/link com valores diferentes se acessado por usuarios/perfis diferentes).
Uns 2-3 meses atras, colega do trabalha pesquisava Iphone para trocar, e aos compartilhar um link de uma promoção, no computador dele aparecia preço X, no meu aparecia X -100 reais mais barato, na aba anônima aparecia X -60 reais mais barato, no celular dele aparecia X +20 reais mais caro.
@Pet_inusitado
Igual passagem de avião, dizem que se navegar anonimo, nos sites, as empresas nao percebem que o cliente esta procurando passagem, porque todo momento elas aumentam de preco. porque se a pessoa ta procurando passagem a todo momento, um dia e um preco no outro dia e outro.
@anon54126192
Tambem acharia. KKK!
companhias aéreas já “aprenderam” esse macete, e rastreiam/identificam o IP.
comentários de que com VPN ainda se consegue passagens mais baratas comprando de outro país, mesmo que seja pra viajar dentro do Brasil.
Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.