Dias Toffoli, do STF, promete a governadores mudar decisão que reduz ICMS em telecom

Somente eu que achei isso tudo um absurdo?

7 curtidas

Mais um absurdo que foi normalizado. A justiça decidindo de acordo com negociata entre juiz e políticos.

10 curtidas

A revolta é grande, só não xingo para não ir preso

6 curtidas

Que STF que temos, vergonha completa, onde no mundo “juízes” ficam de conchavos com políticos. Depois querem ser respeitados. Politica pura.

2 curtidas

O amigo do amigo do meu pai fazendo politicagem.

3 curtidas

Puro suco de Brasil, decidem uma coisa em um dia e no outro mudam de ideia.
Por essas que a saida é o Aeroporto.

5 curtidas

E aí você pensando que os juízes e políticos estão a favor do consumidor, do pagador de impostos. Ledo engano, e quando afeta o dinheiro do governador, o primeiro corte é na educação e saúde, por que não mexer no dinheiro dos deputados estaduais e juízes né?

4 curtidas

É tanto absurdo que nem sei por onde começar! Princípio da inércia da jurisdição? STF legislando sobre matéria da União? Quebra do princípio da Impessoalidade? Enfim, isso é Brasil. :man_facepalming:t5:

2 curtidas

Pq obviamente o dinheiro do judiciário e do legislativo não é de responsabilidade e nem do poder executivo, os poderes são independentes. Gostando ou não, saúde e educação são as áreas onde mais se tem margem para cortar (gastos não-obrigatórios), salários, aposentadorias etc são obrigatórios e não tem como cortar. Viver nessa ilusão de mexer no dos palitos não vai resolver, isso nunca vai mudar.

“Estados dizem que corte geraria perda de R$ 26,6 milhões”

Sensacional, quanto menos dinheiro para o Estado, mais para o cidadão.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.