Desmanche do LG Wing mostra como tela giratória funciona

Originally published at: Desmanche do LG Wing mostra como tela giratória funciona – Celular – Tecnoblog

LG Wing tem tela que gira para ficar na horizontal; vídeo com desmanche do celular mostra como mecanismo funciona

2 curtidas

Falando com muito preconceito aqui, mas me parece solução pra um problema que não existe nem existirá. Funcionalidade que será muito restrita no dia-a-dia e exigirá um desenvolvimento adicional nos apps específico pra esse formato, o que eu duvido muito que terá algum futuro. Os dobráveis, pelo menos, apenas expandem a área disponível, o que requer pouquíssimo ajuste nos apps - basta que o design seja responsivo.

1 curtida

kkkkk eu entrei aqui só pra falar que esse é um dos conceitos mais inúteis que já vi de duas telas

Eu gostei. Usaria. Lembro de uma famosa frase do Steve Jobs que dizia mais ou menos assim “o consumidor não sabe o que quer, até que mostremos a ele”.

3 curtidas

Então. Como inovação eu também gostei. Sou totalmente a favor de novos conceitos (ainda que não goste necessariamente dos produtos), acho que assim se descobrem novas tendências e saímos da mesmice, vendo o desenvolvimento dos quais somos capazes.

Mas certos conceitos são muito limitados, como este. Não vi nenhum uso prático que tornaria esse formato indispensável. Mapas? Botões separados para câmera? Até agora só vimos meras adaptações para tentar justificar o formato, mas que na prática não trazem nenhum real diferencial em relação a quem tem um celular “convencional”.

Fora que atualmente o usuário fica refém dos apps que a própria LG desenvolver para uso com esse celular, mas se a longo prazo não houver interesse dos desenvolvedores, eventualmente até a própria LG não vai dar mais suporte a ele.

Como produto prático esse aparelho não me despertou nenhum interesse.

1 curtida

Pelo que eu lembro de ter visto, usar a câmera com o aparelho “aberto” ajuda na estabilidade, funcionando como um gimbal, o que é bacana se for eficiente.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.