Desativar as respostas de comandos básicos no Nest Mini

Fala pessoal,
Eu vi em algum lugar uma vez que era possível desativar aquelas respostas sem necessidade como por exemplo “reproduzindo tal musica…” ou “Ligando luz da sala”, nao sei se realmente é possivel, nunca fui atrás, mas hoje dei uma olhada por cima no Google Home e não achei nada. O que me dizem?

559083698728534

2 curtidas

Não sei dizer, até tenho interesse hahaha mas se não tiver muitos dispositivos smart uma gambiarra é deixar tudo no mesmo cômodo do nest mini. Dispositivos no mesmo cômodo ele não fala nada, só da um pequeno sinal sonoro de confirmação.

2 curtidas

Sim, em relação a isso é uma boa ideia mesmo, mas a música é um problema serio de ficar falando todo o nome da playlist e do cantor só porque eu pedi uma musica. Vou procurar se achar aviso

Se achar, avisa aqui! Até onde sei, só a Alexa tem esse “modo silencioso” ou com respostas curtas

alguém achou? eu tinha conseguido logo q comprei, mas tive q resetar recentemente e não consigo mais. ele só confirmava com um toque breve qdo eu dava algum comando. agora fica falando o q eu pedi pra fazer igual papagaio :sob:

EU CONSEGUI!! depois de pesquisar achei um artigo. a lâmpada não tava no mesmo ambiente que o aparelho do google. no app do home coloquei a lâmpada no mesmo ambiente que o dispositivo e agora só dá um toque breve de confirmação.