Deposito no Caixa 24h? (Banco 24h) Funciona? Alguem ja usou?

Fui sacar dinheiro esses dias, e vi uma opçao de deposito de dinheiro no Caixa Eletronico (Banco 24H,) Alguem ja viu essa opçao? funciona?

1 curtida

No CEF, tu usa envolpes para fazer depósito. E não, não adianta depositar 50 reais e dizer que depositou 500, é conferido antes de cair o valor na conta.

Acredito que seja o mesmo no Banco 24h.

Eu nunca vi, é difícil eu precisar sacar dinheiro mas imagino que sejam aqueles caixas com reciclagem de notas ou seja, voce deposita e o valor cai na hora na conta e as notas são usadas para saque posterior. Vejo dificuldade logistica para que seja por envelope, a conferencia do mesmo ficaria muito cara.

1 curtida

Isso já está em uso no Brasil? Por que nunca vi esses em Curitiba. Ao menos não nos da CEF.

É um custo que o banco geralmente tem para evitar mais custos, não?

1 curtida

No banco 24h não sei porque não uso. Mas, pelo menos no Santander e no Bradesco, boa parte das máquinas já conta as notas imediatamente e já lança na conta, sem necessidade de envelopes.

1 curtida

Em São Paulo tem algumas agências que tem, já vi no Itau, Santander e Bradesco.
Meu pai usa Bradesco e reclama muito, por que qualquer risco ou amassado diferente na nota ele recusa.

@Keaton
Então, eu vi so a opçao. nao testei ainda. Creio que seja uma alternativa boa para quem quiser depositar em grandes lugares (como shopping por exemplo) onde nao tem Caixa Eletronico Proprio para isso.
@furutani
Pois é, nao sabia que as notas eram recicladas. Existe isso?
@imhotep
NO BB e assim. tem caixas eletronicos que ja deposita e o valor cai direto na conta.

Mas concluindo, mas sera quais bancos aceitam esse tipo de deposito no Caixa 24h?

1 curtida

Essa desgraça da CEF ainda usa os envelopes. hahaha
E ainda por cima não pode por mais de 30 notas para não danificar o caixa. hahaha

Sim, a Diebold tem algumas opções CASH RECYCLER – Diebold Nixdorf
A unica desvantagem é que se a maquina não gostar da cedula ela não vai aceitar e voce tem que trocar voce mesmo. Se fosse por envelope a responsabilidade é do banco.

Os caixas mais recentes do Banco 24 Horas têm a opção de depósito mas só funciona para própria empresa depositar valores. Essa restrição faz parte de um ‘beta’ do próprio banco visto que deve haver confiabilidade no processo (pois precisa ser imediato, sem envelopes).

Aparentemente, nunca saiu do beta.

Rumor: Banco24Horas pode lançar depósito instantâneo sem envelope

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.