Depósito não caiu. Banco Itaú

Galera, fizemos um depósito de 2860 reais no banco Itaú. Só que só caiu 860. Eu já fui no banco e mandaram eu fazer um B.O. pra poder ver o vídeo que abrem o envelope. Já tô até aqui na delegacia. Não tem nenhum outro jeito? Sei lá, via Bacen ou alguma agência? Tem como?

Quem cuida de roubo é a policia mesmo.

Por isso não importa a cara de cu que os caixas façam, sempre vou dentro do banco depositar dinheiro se não tem a opção de deposito sem envelope.

B.O. neles. Se o picareta fez dessas, que vá pra cadeia. Isso é furto. Estranho ter sumido um valor redondo… Principalmente o dígito com maior valor…

Como não houve emprego de violência, é furto.

Nunca tive problemas com depósito em envelopes. Só uma vez que o comprovante não saiu porque o caixa estava sem papel. Mas caiu certinho o valor.
Valores maiores eu sempre fazia via TED ou, se fosse necessário depositar, passava um cheque.

E, em último caso, boca do caixa.

1 Curtida

Já aconteceu comigo da máquina engolir o envelope e não emitir o comprovante (e eu precisava do comprovante naquela hora). Por azar, foi na CEF… Tive que esperar o tesoureiro voltar do almoço (demoraaado), abrir a máquina lá por trás, achar o envelope problemático de acordo com os dados que repassei dos depósitos anteriores (engoliu um envelope após uma série de x depósitos, todos feitos por mim, então estava fácil)… Depois de recuperado, fui em outra máquina e refiz o procedimento.

Todo o manuseio de envelopes nos bancos é filmado, então o @Apofelipe só precisa abrir uma reclamação que vão investigar e ver direitinho.

So adicionando um dado, até como curiosidade, grande parte dos envelopes é somente aberto na tesouraria de empresas de segurança de valores, que faz essa conferência entre dados no envelope e valores enviados. Claro, tudo filmado e o banco pode e provavelmente vai solicitar a filmagem para verificar alguma falha de procedimento.

Já trabalhei fazendo esse serviço maçante rs :disappointed_relieved: