Depois de iPhone, Android 13 deve permitir o uso de dois chips eSIM

Gostei dessa solução ai, dual chip por padrão nos celulares, se tiver ainda entrada pra chip físico vai ser a volta dos celulares com 3 linhas :joy:

Cara tomara que começe logo os telefones sem chip SIM fisico, vai dar um tapa grande na bandidagem, vai servir mal mal para tirar peça, fora que podera ser rastreado pelo dono.

Eu tenho um Iphone Xr que tem Esim no vivo easy (fiz online) deu trabalho mas funciona, quero futuramente pegar o 13 pq pretendo ter uma linha backup da claro (seria otimo se a claro tivesse algo igual o vivo easy) e as vantagens de comprar esim para viajar para fora do Br é bom de mais.

4 curtidas

Pensei que a vivo não liberava para o easy.

Libera, mas não é tão simples assim.

Em algumas lojas que fui, eles falavam que isso não era possível. Outras me direcionavam para unidades específicas, pois não tinham acesso a essa opção no sistema.

No fim das contas, só consegui habilitar o eSIM em uma loja modelo da operadora que fica aqui no Rio de Janeiro.

1 curtida

Da pra fazer pelo Whatsapp chefe, localiza e entra em contato com eles

https://www.vivo.com.br/para-voce/ajuda/mais-ajuda/encontre-uma-loja?id_origem_vivo=b2c_convergente_portal-vivo-explica_hyperlink_encontre-uma-loja_tenho-que-pagar-para-ativar_como-usar-esim

Eu fiz na Diamond em BH

Já tentei uma vez via Whatsapp, mas falam que precisa ir na loja para fazer a biometria e ler o QR Code. :triumph:

O online vc quer dizer via whatsapp ou tem algum lugar secreto no site onde é possível fazer? Todas as vezes que fiz tive que ir à uma loja física.

Fiz entrando em contato com os whatsapp das lojas ai, neste link tem como buscar as lojas,.

aqui a vivo explica tudo
https://www.vivo.com.br/para-voce/por-que-vivo/vivo-explica/para-descomplicar/como-usar-esim

Não funcionou comigo. Tentei fazer a biometria em vários dispositivos diferentes. Não funcionou em nenhuma.

comigo foi de boa, mas fiz a biometria pelo iphone no chrome) com a CNH e rolou tranquilo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.