Nem se fosse 5% do valor do Uber X eu iria encarar esse serviço.
Mas acho que vai ter muita gente usando Uber Moto por conta da alta do preço do transporte público.
Já usei Uber moto.
Entre pegar um ônibus lotado e abafado prefiro pagar menos de 10 reais por uma moto.
O problema recorrente da moto é o capacete, já saí com o meu cabelo fedendo por causa de capacete sujo.
O problema mais raro é que se sofrer um acidente é um perigo maior a sua vida.
Eu sou da teoria q a economia nesse caso não vale o risco, mas entendo quem é adepto.
nem sempre é pela economia de dinheiro, a economia de tempo de deslocamento é bem significativa, as vezes a pessoa está atrasada e o único jeito de chegar no horário é de moto.
Tomara que consigam permanecer, acho muito prático aqui na minha cidade, além de bem rápido e mais barato que a opção de carro
Eu nao sei se tenho coragem de usar um capacete qque passou por 6745 cabecas antes, mas entendo quem use.
O Brasil se preocupa muito com coisas insignificantes… mas tá aí um assunto que deveria realmente ser levado a sério. O problema dos acidentes com motos de transporte de passageiros é uma crescente diária nas maiores cidades do Brasil. Pra se ter ideia, aqui no interior do NE tem acidente diariamente… e o pior é que muitas cidades não fiscalizam e tanto condutor como passageiros, muitas vezes, nem sequer utilizam o capacete.
Aí a galera toma multa por algo assim e vem reclamar de “indústria da multa”. Sendo q vc é reprovado na prova de moto até se não abaixar a viseira, quem dirá estar sem capacete.
E quem disse que essas pessoas tem CNH?