Depois da 99Moto, é a vez do Uber Moto voltar a São Paulo

1 Like

Nem se fosse 5% do valor do Uber X eu iria encarar esse serviço.

Mas acho que vai ter muita gente usando Uber Moto por conta da alta do preço do transporte público.

3 Likes

Já usei Uber moto.
Entre pegar um ônibus lotado e abafado prefiro pagar menos de 10 reais por uma moto.

O problema recorrente da moto é o capacete, já saí com o meu cabelo fedendo por causa de capacete sujo.
O problema mais raro é que se sofrer um acidente é um perigo maior a sua vida.

1 Like

Eu sou da teoria q a economia nesse caso não vale o risco, mas entendo quem é adepto.

6 Likes

nem sempre é pela economia de dinheiro, a economia de tempo de deslocamento é bem significativa, as vezes a pessoa está atrasada e o único jeito de chegar no horário é de moto.

Tomara que consigam permanecer, acho muito prático aqui na minha cidade, além de bem rápido e mais barato que a opção de carro

Eu nao sei se tenho coragem de usar um capacete qque passou por 6745 cabecas antes, mas entendo quem use.

1 Like

O Brasil se preocupa muito com coisas insignificantes… mas tá aí um assunto que deveria realmente ser levado a sério. O problema dos acidentes com motos de transporte de passageiros é uma crescente diária nas maiores cidades do Brasil. Pra se ter ideia, aqui no interior do NE tem acidente diariamente… e o pior é que muitas cidades não fiscalizam e tanto condutor como passageiros, muitas vezes, nem sequer utilizam o capacete.

1 Like

Aí a galera toma multa por algo assim e vem reclamar de “indústria da multa”. Sendo q vc é reprovado na prova de moto até se não abaixar a viseira, quem dirá estar sem capacete.

4 Likes

E quem disse que essas pessoas tem CNH?

2 Likes