Dell lança monitor portátil no Brasil com preço que pesa no bolso

Foda que eu achei legal o monitor, mas com esse preço se torna proibitivo pra mim.
Nesse tamanho até 1k estava aceitável, mas ainda seria caro.

2 curtidas

No início da pandemia fui ver pra comprar um monitor portátil, mas o mais barato que encontrei era um da Asus por 1400 e da Blitwolf por 800 (no Aliexpress). Acabei não comprando nenhum e me adaptei a viver apenas com um monitor.
As vezes um segundo monitor faz falta, mas essa falta não vale mais de 1000 reais.

1 curtida

Será que consigo ligar um Xbox Series S nele?

Você provavelmente vai precisar de um adaptador USB-CxHDMI e usar a outra porta usb do monitor pra alimentação.

2 curtidas

A pergunta é, o que não pesa no bolso do consumidor quando se trata de comprar alguma coisa aqui no Brasil?

Eu tenho a oportunidade de, no trabalho, usar três monitores, e para quem usa muitas aplicações abertas simultaneamente, sabe que isso é simplesmente sensacional - embora sejam monitores pequenos, se nçao me engano um apenas tem 24", o restante é um pouco menor

Consegue ligar. Porém não irá aproveitar a resolução do Xbox de 1440p…

1 curtida

Com a alta do dólar os produtos eletrônicos ficou mais caro. Por esse preço era possível comprar um Dell Ultrasharp de 27" QHD. Agora o mesmo monitor sai por 4mil.

A Dell ta de zoeira, ta cobrando o mesmo preço que uma TV 4K de 50", 55" num mero monitor Full HD.

Enfim eu sei que são para públicos e usos diferente, mas basicamente um painel LCD com uma bateria integrada não deveria custar tão caro assim.

1 curtida

Por esse preço, sai mais barato usar um Galaxy S6 Lite e comprar até um app que mande o sinal do vídeo pro tablet.

1 curtida

Nem tem bateria

Puts, piorou então, é somente uma tela de Notebook sem o hardware pelo preço de um Notebook completo, Meu Deus…

Existem opções muito mais interessantes de segunda tela no Aliexpress que além de Bateria e som integrado, rodam Android também e viram um supertablet se assim vc desejar (Snapdragon 870, Tela 2K, 8Gb Ram, e 256rom), por um preço muito próximo desse que a Dell está pedindo em promoção.

Ao meu ver é uma opção interessante para quem está disposto a gastar uma grana com um dispositivo para esse fim.

Pesquise: Lenovo Yoga Pad Pro 13

Com 4k era possível comprar uma 1080 TI na versão mais cara ou um notebook gamer top.
Eu tbm vivia de boa com Vale alimentação de 300 reais, hoje 1000 reais é pouco para o mês inteiro.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.