Deletar minha conta de usuário

Solicito a exclusão imediata de minha conta e todos os dados associados! Caso não ocorra darei entrada a medidas judiciais cabíveis!

2 curtidas

Corre, @mobilon! Vai levar processinho. hahaha (se bem que aqui no Brasil nem é União Européia pra ter a lei)

LGPD NELES!! :sweat_smile:

1 curtida

Depois cria outra conta pra informar se o processo foi bem sucedido, que aí eu vou processar também :money_mouth_face:

Não entendo qual a dificuldade de se colocar um botão “Excluir Conta”. Toda ferramenta séria e principalmente blog/fórum tem isso…

3 curtidas

Mas existe, só que só fica disponível enquanto a conta é nova e não possui interação

Negativo, não existe essa opção. Eu tinha uma outra conta com outro e-mail e também tive que abrir um tópico pra pedir exclusão. (isso tem mais de ano já, mas, infelizmente faz tempo e eles não se preocupam em implementar isso). E sim, em algum ponto, a LGPD prevê que o usuário seja capaz de excluir sua conta/perfil a qualquer tempo (e não no tempo que a empresa/fórum/ferramenta ache que deve).

1 curtida

Como disse esse botão só fica ativo enquanto a conta for nova, depois de algum tempo ou de algumas interações ele some, isso acontece em todos os Dircourses que esse sistema de fórum que o TB usa.
Não sei se isso pode ser customizado pois todos os demais lugares que vejo usarem como Nubank e Mozilla isso também acontece, de acordo com o ToS aqui do TB é possível pedir a exclusão da conta enviando um e-mail para o @mobilon pelo endereço mobilon@tecnoblog.net

3 curtidas