Deixe seu site, blog Acessivel com apenas um Serviço

O User Way é um serviço que permite deixar um site inacessível acessível em poucos minutos, adicionando apenas uma linha de código sem precisar de nenhuma modificação na pagina do site ou mudanças bruscas na Pagina.

O serviço pode preencher e resolver vários problemas de acessibilidade em sites como por exemplo quem tem deficiência visual, mobilidade reduzida entre vários outros tipos de deficiências além de resolver as dificuldades de acesso aos sites por pessoas idosas por exemplo além disponibilizar uma pagina editável pra você colocar as diretrizes acessibilidade de seu site.

Disponível em Português do Brasil e Compatível com Wordpress e vários CMS, lojas virtuais entre outros.

Uso no meu blog pessoal e ele funciona que é uma beleza.

O serviço é gratuito:

5 curtidas

Oi Fabio,

Acho que alguém marcou o seu post como spam, porque ficou parecendo só uma propaganda do Userway (eu mesmo me confundi hahaha).

Você já usou o produto? Tem experiências pra compartilhar com a gente?

2 curtidas

eu tbm fiquei confuso sobre o assunto… eu até pensei em falar sobre a propaganda… mas analisei a situação, e me parece que não é uma propaganda…

Aguardando comentários sobre a ferramenta

Sim uso o produto no meu blog pessoal, não não é uma propaganda é ate uma ideia que você por no tecnoblog e no forum também como uma sugestão, fica a dica

1 curtida

Eu já usei em alguns trabalhos, ele facilita muito a questão da acessibilidade mas não resolve por completo sozinho! Mas facilita tremendamente!

Recomendo muito!

1 curtida

Sim ele ajuda muito principalmente quem não tem tempo de adaptar todas as páginas, porem fica devendo um modo de libras embutido, mais é uma mão na roda gratuito, sempre atualizado e de fácil implementação.

Utilizo no meu blog pessoal e ajuda demais