Deezer está de olho em quem pirateia streaming de música

Originally published at: Deezer está de olho em quem pirateia streaming de música – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Em comunicado, Deezer diz que não vai impedir uso de versões piratas, mas alerta que elas podem colocar privacidade em risco

Perai.
Pra usar esses apps piratas a pessoa tem que usar a própria conta? Sério isso? E o povo usa?

1 curtida

Eu recebi, segue versão em português hehe

O pior é que eu tenho Deezer grátis pelo Tim Beta, mas sempre na renovação dá uns bugs e ficava voltando as propagandas (quem tem Beta, sabe do que estou falando).

Aí acabei partindo pra versão pro .apk modificado mesmo.

2 curtidas

Eles andam derrubando tudo no Telegram, os bots precisam mudar de nome toda semana

1 curtida

Uso o Deezer com o Tim Beta e nunca tive problemas.

2 curtidas

Eu só tive problemas quando, no dia da renovação, eu não tinha saldo para que a mesma fosse concluída. No mais, nunca tive problemas e, só uso o Beta, pelo Deezer. Não uso nem 20% de todo o meu benefício do plano semanal.

1 curtida

Eu tenho a versão Premium inclusa pelo Tim Black. Mas eu opto pela versão mod hifi pq o som é sem comparação. Pega leve aí, deezer :grin:

É só usar o app ouvir música o único problema do Ouvir Música é que você não escuta off line e não pega lançamentos recentes de álbuns , mais não precisa piratear quando estiver sem dinheiro pra Deezer , Spotify desinstala e baixa o ouvir música quando quiser volta a pagar o streaming famoso instala e volta a usar como antes , de novo isso aí já é burrice…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.