Dead by Daylight me ajudou a perder (um pouco) o medo de jogos de terror

Curiosa a definição de terror pra cada pessoa, sempre achei DBD bem levinho, um Mario Bros com filtro escuro e com péssimo costume de daá injustas vantagens à survivor ou killer de tempos em tempos

Hahaha, me identifiquei com o texto. Mas confesso que sou masoquista comigo; tenho medo mas mesmo assim jogo.

O último de terror que joguei hoje em dia foi o Alien Isolation. Que baita jogo! Uma verdadeira terapia!

Lembro que ia pra casa dos meus primos pra zerar Resident Evil 3, porquê ninguém tinha coragem de jogar, e todo mundo ficava me acompanhando. Good times.

2 curtidas

Quando eu jogo Dead by Daylight, sinto muito mais nostalgia do que medo.

Aliás, nem medo é, pq levar susto apenas não é medo, é reflexo de algo inesperado ocorrendo.

Eu cresci assistindo Madrugada dos Mortos, A Hora do Pesadelo, Sexta-feira 13*, Halloween etc. etc. e etc…

Na infância, esses filmes me davam medo, hoje rio com aquele frio percorrendo a espinha. É como se eu fosse o pequeno Ward’z de uns 20 anos atrás assistindo esses filmes de terror de novo, mas dessa vez, tenho que fugir MESMO dos killers! :joy: :joy: :joy:

A mecânica pode ser repetitiva (afinal: surv faz gerador e corre do Killer > killer persegue surv e engancha), mas o andamento da partida quase sempre é diferente. Você nunca sabe como o jogador vai agir, pensar.

Eu só tenho a agradecer ao @Ari e a @ViviWerneck por me apresentarem esse jogo lá em 2020.

Definitivamente, Dead by Daylight é meu jogo favorito e o que passo mais tempo jogando. =)

2 curtidas

Espera até vc cair num mapa fechado contra Myers de espelho. :sweat_smile:

Nossa jogo DBD e pra mim dês da 1 x que joguei não considero um jogo de terror , pq quem joga de Surv pode fazer altas artimanhas pro killer paletada
Flashlight save etc etc fazer o killer de :clown_face:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.