Dataprev tenta explicar fraudes no auxílio emergencial

Originally published at: Auxílio emergencial: Dataprev tenta explicar fraudes – Brasil – Tecnoblog

Responsável pela análise de quem receberá auxílio emergencial, Dataprev diz que precisa melhorar cruzamento de dados

Não aparenta ter sido pontual.

1 curtida

O que me deixa bobo é que o processo de cruzamento de dados realizado já é feito há DÉCADAS pela RFB, uma das poucas instituições federais que é reconhecida pela sua extrema eficiência. No final das contas temos esse serviço porco feito pela Dataprev? Parece até que foi feito por outro país.

1 curtida

O órgão devia fornecer um telefone ou link para o registro de denúncias, mas duvido irem atrás de todo mundo que recebeu o auxílio indevidamente. Nesse país só tem vez quem é desonesto, que piada.

2 curtidas

O brasil merece ser o brasil.

1 curtida

Muito amadorismo não terem cruzado os CPF de quem solicitou com os de dependentes da RFB.

1 curtida

O pior q como esses dados estão desatualizados eu me prejudique o. Sou do bolsa família e no CNIS consta q eu ainda estou trabalhando sendo q saí do emprego em junho de 2019 q era meio salário mínimo e não recebi o auxílio por erro deles e teve pessoas da minha cidade q é servidor público contratado q recebe um salário e está recebendo e só gastando com farra e eu precisando pra colocar comida em casa e eles não resolvem nada morro de ligar pro MDS explico tudo e não resolvem nada. Muita injustiça

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.