Data de lançamento do PS5 Slim, alguém sabe?

Alguem sabe qual e a data de lancamento do PS5 Slim no Brasil? e tem noçao de quanto vai custar? o Fat custa 4k. ta tendo uma promoçao por 3.999. vi dizer que vai custar 399.99 dolares nos EUA. - de 2k.
E em setembro, mas quando de setembro vai estar nas lojas?

Pera ai deixa só eu ligar para o presidente da Sony Brasil e já te conto.

3 curtidas

Acredito que todos aqui sabem tanto quanto vc ou menos, especialmente questão de preço.
Se vc tem certeza q é setembro, já sabe mais do q suficiente em questão de data. Vai fazer mta diferença se for dia 1 ou dia 30?

Se chegar uma criança de 10 anos aqui ela vai dizer q o tio dela trabalha na sony e já tem o ps6 slim XD

Eu liguei pro Kenichiro e falei pra ele impedir o do Brasil de contar. :v:

PS6 Slim, do jeito que a Sony tá jogando os exclusivos pro PC será o Steam Deck 2. hahaha

(já já um certo alguém pergunta se a Sony fez algum press release disso)

Mentira, foi seu tio XD

Cara, seria melhor q aquele project Q.
Q vergonha daquilo

nem acredito que seja slim, e seja somente uma nova variação do PS5

Sony não é lá de ficar soltando informação, só resta esperar

Q 1234567890

Considerando q nos dois últimos consoles tivemos um slim 3 ano depois do lançamento inicial, é de se esperar q esse ano de fato tenhamos um. Ainda mais q de todos os Playstation o 5 é o q mais precisa de um slim.

1 curtida

Faz sentido, e já passou três anos mesmo do lançamento do ps5

Na vdd vai completar 3 anos em setembro, se não me engano. O q daria certinho com a suposta data do slim q o OP disse

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.