DALL•E 2 liberou meu acesso e estou bastante impressionado

Com o seguinte texto: photograph of a white cat, wearing a purple dress with yellow polka dots, lying on a light brown sofa, me forneceu a imagem abaixo e me deixou de fato muito impressionado.

Quem mais teve convites liberados?
Compartilhe uma de suas melhores e mais realistas imagens!

3 curtidas

Aonde tem o link pra se registrar? hahaha

1 curtida

Já registrado. Alguma idéia de quanto tempo leva?

Aqui foram uns 2 meses mais ou menos.

Com a minha sorte, se ninguém responder, a hora que liberar pra mim, esse tópico vai estar trancado. D:

Cade o pessoal postando? D:

Já fiz meu cadastro, agora é só esperar.

Também levei 2 meses pra testar a outra IA do OpenAI, o GitHub Copilot/GPT-3, só vi o e-mail de aprovação 1,5 mês antes do beta acabar e meu cadastro foi aprovado em Outubro do ano passado. kkkk

Atualização: Liberaram o meu acesso ontem (cadastrei com o email da faculdade, talvez tenha ajudado). Funciona bem com frases em Português.

1 curtida

Interessante! Me lembrou muito o NVIDIA Canvas. Entrei na lista de espera, agora é aguardar.

O problema do NCanvas é que depende de placas RTX. :man_shrugging:


Nem sei o que diabos saiu

Ué? É só comprar uma… ai quando não quiser mais, é só doar pra mim. hahaha

Achei bem legal…fiz uns testes aqui, acertou muito bem algumas, em outras ficou um pouco confuso.

Vai ser interessante qd a IA começar a responder coisas mais complexas.

Cara… ela acertou coisas ultra complexas sem sentido algum. Fez cyberpunk com steampunk… hahahaha absurdo.
Pior que eu nem tinha visto que tinha crédito e gastei uns 20 só incrementando a frase pelo lulz… hahaha

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.