CS:GO pede que trapaceiros não usem hacks no jogo em novo patch

Ministério da justiça pede que bandidos não roubem

4 curtidas

Eu acho o sistema dos proprios jogadores verem as demos dos supeitos e reportarem muito boa! Mas a valve não deixa essa ferramenta atrativa. Você perde um tempo pra reporta suspeitos e só ganha um obrigado. Se ganha tipo um premio que seja uma skin de 0.001 reais para cada report bem sucedido. Haverá muitas pessoas fazendo os report.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkmm

É Brincadeira isso né , só pode estar brincando comigo???

Tá de sacanagem!!! Ao invés de correr atrás de algo para punir os hackers ou uma forma para não conseguir usar hacker a Valve pede " por favor não usem hacker pois somos incompetentes não conseguimos dominar isso"

Faça meu favor.

É bem isso kkk A Valve acabou de adimitir que não consegue mais lidar com o hackers e fez um último apelo para a consciência do desgracado kkkkk

Os grandes jogos online da Valve são CS e Dota, acho estranho que CS tem essa farra toda e Dota 2 praticamente não tem hacks (só macros de teclado, é bem condicional e nem ajuda tanto). O famoso maphack que estragava o Dota de Warcraft 3 deixou de existir devido a mudança de código entre server/players no Dota2.

Será que é pelo estilo diferente e em FPS dificulta o controle de hacks? Ou o código e fluxo de dados no CS está mal feito mesmo?¿

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.