Crunchyroll reduz preço em quase 100 países, inclusive no Brasil

Acho que é a primeira vez na história que isso acontece hahahahaha. Ainda mais se pensarmos que é uma empresa que não tem concorrentes aqui no Brasil (já que compraram e se unificaram com o catálogo da Funimation).

15 reais é um preço super competitivo, parabéns pra Crunchyroll.

11 curtidas

O numero de assinantes devia estar caindo.

1 curtida

Acho que essa medida tem haver com o fim das exibições gratuitas na plataforma. Os preços eram elevados para um serviço de streaming no Brasil. Isso elevou o interesse na pirataria de animes.
Fora o Hidive que saiu do Brasil, outro fator que monopoliza a Crunchyroll por aqui, ter aumentado o interesse dos piratas.

4 curtidas

dá até vontade de assinar novamente, tenho que colocar one piece em dia, heheh

espero que tenham melhorado o programa, pq bugava direto no roku

2 curtidas

Os apps de Crunchyroll sempre achei ruim, mas o site funciona bem pra caramba

1 curtida

Assinei uma vez no Kotas para assistir o DragonBall Super e sentia uma lentidão absurda no APP das smarts TV aqui de casa (Uma TCL e uma Samsung - ambas 43 se não me engano)!

No celular até que rodava bacaninhas, mas não era qualidade de uma netflix mesmo não!
O site nunca acessei!

Obrigado pela dica!

1 curtida

Eu usei pelo app de celular e no PS4, as duas experiências foram péssims, já pelo site tudo funciona bem e é super intuitivo de usar

1 curtida

Agora eu assino. Não via valor na plataforma pra custar 32 reais, porém por R$ 19,99 começa ficar interessante.

2 curtidas

Só queria múltiplos usuários no plano “Mega Fan” :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

É o contrário, a funimation (Sony) comprou a Crunchyroll.

Sendo bem honesto, só existe concorrência nesse segmento apenas no Japão.

Raramente vejo o mesmo título disponível em mais de uma plataforma no mesmo país, maioria acaba pegando a série X ou Y de forma exclusiva, então acaba tendo apenas lá. As poucas exceções eram alguns títulos da Aniplex que vinham pra várias plataformas, mas ainda sim acontece coisas como Kaguya-sama que teve a primeira temporada na CR mas a segunda foi exclusiva da FUNI.

2 curtidas

É assim que se briga com a pirataria, preço justo e comodidade ao usuário, espero que corrijam os problemas nos apps que tiveram no passado.

5 curtidas

Na verdade, em 2018 a Amazon reduziu a assinatura do prime de 14,90 pra 9,90, quando trouxe os demais benefícios do prime, pro Brasil. Embora, agora em 2022, ela tenha voltado a cobrar os mesmos 14,90.

2 curtidas

no switch o aplicativos funciona muito bem, fiquei impressionado, usei no mi stick antes e foi pessimo

1 curtida

Espero que crie aplicativos para smartvs

Melhorou o player web? Quando saiu One Punch Man, assinei p ver(não sabia q dava p ver sem assinar), mas o player era ruim demais, trava direto tava pior q o telecine no inicio, era tão absurdo que conseguia ver de boa em site pirata com qualidade melhor. E uma duvida, será que vai mesmo existir crunchroll e funimation separados? Confuso isso, ainda são dois serviços separados.

Já estão unificando os serviços. O catálogo do Funimation está entrando aos poucos no Crunchyroll. Depois de completo, provavelmente o Funimation deixe de existir.

Sobre o player web, o segredo é colocar pra 1080p ou 720p. Se deixar automático fica tendo essas travadas ocasionais. Depois que coloquei pra fixar em 1080p, nunca mais tive problemas.

Já o app de PS5 é um lixo completo.

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.