Crunchyroll e Nuuvem se unem para lançar bundles com jogos por tempo limitado

1 curtida

Não vi vantagem, vc só tá pagando mais caro pela mensalidade em jogos que estão grátis em alguma plataforma.

Mas o preço é o mesmo que eu Pago regularmente na crunchyroll

preco é o msm para versao de 12 meses.
1 mes ta 20 reais.

Já dá para dividir isso com vários usuários? Ex.: comprar para três pessoas sem uma badernar a playlist da outra.

Ou seja, eu estava certo! LoL

Nunca testei.

Pode assistir em várias telas, porém não tem divisão de usuários.
Fica tudo bagunçado as visualizações

Ai é foda… o Crunchyroll já tem o que? umas duas décadas e nada de dividir as playlists em usuários?!

Exato. Não há vantagem nenhuma. Talvez poder pagar no boleto ou pix (acredito que o Crunchyroll só aceita cartão).

Não entendi o motivo da parceria, bem porca por sinal. Até a da Crunchyroll com a Microsoft foi melhor, deu 4 ou 5 meses gratuitos.