CRLV Digital está disponível em todo o Brasil

Originally published at: CRLV Digital está disponível em todo o Brasil – Tecnoblog

Versão digital do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV digital) chega a todos os estados e Distrito Federal

1 curtida

O interessante de tudo isso, pelo menos aqui no estado de São Paulo, não sei se foi falado na matéria, mas é que parece que o documento impresso em papel moeda foi descontinuado, ou seja, agora somente por APP ou impressão comum mesmo.

2 curtidas

Eu comprei meu carro no CNPJ da minha empresa, não consigo emitir o documento por esse app, pois como ele não está vinculado ao meu CPF e sim ao CNPJ, não lista dentro da opção Veiculos. Eles precisam corrigir isso.

2 curtidas

Faz sentido, até porque, se quiser um papel, pode imprimir em casa

1 curtida

Sim, aqui fiz isso pro meu vô. Nao tem mais o verdinho…

2 curtidas

Ja nem ando mais com carteira. só celular. CNH e documento do carro estao nesse app e conta pago com NFC. maravilha…

2 curtidas

Mesmo você adicionando ele por renavam e código de segurança no CRV?

1 curtida

No app não existe essa opção, e no site, naquele formulario de Baixar CRLV, não funciona.

Bom que aqui no Ceará o Detran cobrava 22 reais de taxa de postagem do documento, agora o órgão não têm mais esse custo mas não reduziu o valor do licenciamento. Em resumo, esse CRLV digital só serviu pro governo do estado arrecadar ainda mais.

Só tem 2 problemas. E para os veículos registrados em CNPJ? E veículos que estão no nome de Banco/Leasing? Até hoje nenhuma reportagem respondeu como obter o CRLV digital desses dois tipos.

3 curtidas

Moro no Tocantins e a opção não funciona. Informa que o Detran não compartilhou os dados. Melhor revisar a matéria.

Exato, se o carro não está no seu CPF aparentemente não tem como usar o documento digital!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.