Criptomoedas são “hipercapitalistas e de direita”, diz criador do dogecoin

“Depois de anos estudando isso, acredito que as criptomoedas são uma tecnologia hipercapitalista, inerentemente de direita, construída principalmente para amplificar a riqueza de seus proponentes por meio de uma combinação de evasão fiscal, supervisão regulatória reduzida e escassez artificialmente aplicada”,

7 curtidas

Ainda bem que não são comunistas, se não não iriam funcionar. kkkkkkk

4 curtidas

“Ele acrescenta que as criptomoedas servem para deixar os ricos mais ricos, em detrimento de investidores pequenos.”

Se já tinha/ tem conhecimento que isso iria acontecer, porque entrou nessa?

Pelo texto não fica explícito que ele sempre teve essa visão, fora que ele criou o dogecoin como uma sátira. O que aconteceu depois com a moeda muito provavelmente estava fora das mãos dele.

5 curtidas

Pois é, mas quando se trata de dinheiro até a água de banho da Belle Delphine rende algum lucro.

Tradução: já arranquei dinheiro suficiente dos trouxas, e agora vou poder comprar uma ilha em Fiji e viver pro resto da minha vida com mulheres rápidas e cavalos lentos.

6 curtidas

Claro, é muito fácil criticar em retrospecto e afirmar que o plano dele era ficar rico lançando o dogecoin porque é óbvio que uma moeda satírica lançada em 2013 no primeiro boom das criptomoedas iria crescer e se valorizar X% em Y anos.

Sei lá.
Pode ser mentira, pode ser verdade.

4 curtidas

Pelo título da matéria achei até que seria um elogio

Pelo visto, entre 2013 e 2021, ele deve ter participado de muitas rodas de poesia, saraus, reuniões de “DCE” e afins.

Se ele estiver incomodado com criptomoedas e com grandes quantidades de dinheiro, pode transferir tudo pra mim e se livrar desse peso.

Você percebe o Marxismo no discurso do cidadão quando ele condena ausência de controle, regulação e supervisão. Algumas pessoas estão tão viciadas no sistema que às escraviza que elas se tornam tão dependentes desse sistema a ponto de defendê-lo e até mesmo se pronunciar e se rebelar para protegê-lo. Lamentável…

É o ponto de vista dele, uai.

3 curtidas

Ou seja, ficou anos estudando isso, criou a sua própria, ficou rico e agora, sai com essa.
Será que ele vai doar 100% do que ganhou, tendo em vista que ele usou algo “hipercapitalista e de direita” pra ganhar seu dinheiro?

“Palmer chamou Elon Musk de “vigarista egocêntrico””

“ele explicou que não quer mais se envolver ou discutir sobre criptomoedas, dizendo que até mesmo as mais leves críticas atrai a ira das multidões (…). “Um debate saudável é quase impossível”, concluiu.”

correto e correto.
principalmente a segunda asserção como se pode ver aqui.

Concordo plenamente. Felizmente não vai durar mto, exceto as CDBCs.

Tá, e a novidade?