Correios têm alta de quase 400% em reclamações no Procon-SP

Originally published at: Correios têm alta de quase 400% em reclamações no Procon-SP – Brasil – Tecnoblog

De março a junho, Procon-SP registrou 1.568 reclamações contra os Correios, sendo a maioria relacionada ao não fornecimento do serviço

1 curtida

Acho que o único estado que o Correio funciona de forma “razoável” é em SP.

Já era um desastre antes da pandemia e agora ficou pior. Apesar de noticias assim nem surpreenderem mais.

1 curtida

Aqui no Sul de SC não tenho do que reclamar

Estou com mais de 20 encomendas empacadas nos Correios, tenho encomenda que saiu de SP para o DF tem mais de 20 DIAS, outra de BH para o DF a uns 15 dias, de junho pra cá o serviço de entregas praticamente parou.

Aqui no MS funciona bem.

Não surpreende ninguém.

O estado não consegue prover o mínimo necessário, quem dirá serviços dessa natureza que devem ser prestados pela iniciativa privada.

É engraçado, já não basta os serviços que eles têm e não prestam com o mínimo de decência, ainda tentam colocar outros (todos que são genuinamente privados e não há interesse público nenhum envolvido) como ocorreu com telefonia.

Quem costuma enviar muitas coisas já conhece: eles mentem que tentaram entregar e não tinha ninguém, quando nem foram ao local; destroem os pacotes no caminho; o que não tem seguro frequentemente é extraviado. É uma vergonha. E acho que ainda tem pouca reclamação perto do nível de qualidade do serviço deles.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.