Correios sempre foi assim😡

A entrega já era uma porcaria, agora com essa pandemia, piorou q merda
Agora parou tudo tantas encomendas minha p chegar.

É muito triste que você ficou sem suas encomendas né Shaiene.
Eu acho que os Correios não devia se preocupar com a vida dos seus trabalhadores e reduzir o esquema de entregas, só para poder entregar tudo que você precisa na hora.

8 curtidas

Eu tenho uma encomenda parada na China há mais de um mês, e não reclamei. Não vou mandar mensagem pro japa ir na empresa postal do país dele para me enviar algo que ele pode fazer em um momento posterior, quando tudo voltará à relativa normalidade.

Estamos em situação de emergência no mundo todo, e por mais que o Correios seja uma empresa repugnante, agora ela não pode atender como numa situação normal.

Falta empatia.

4 curtidas

Total, tenho amigos que trabalham nos correios, seja carteiros ou atendentes, e as condições de trabalhos na atual pandemia não são lá das melhores não…

e vá me desculpar, mas aqui na cidade as encomendas e correspondências estão chegando normalmente. No trampo veio correio quinta, sexta e ontem. Lá na casa da minha mãe também.

E essa outra encomenda que comprei na sexta até que também está vindo rápido:
image

1 curtida

Os Correios ainda estão trabalhando. Eu recebi encomenda na última sexta-feira! Mas se for para diminuírem o ritmo por conta do coronavírus, eu apoio totalmente.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.