Correios são investigados no RJ por entregas com atraso

Originally published at: Correios são investigados no RJ por entregas com atraso – Brasil – Tecnoblog

Procon do Rio de Janeiro abre investigação preliminar contra Correios após reclamações de entregas atrasadas no estado

“Destinatário ausente”

Realmente aqui no RJ está complicado demais fazer compras na internet e depender dos serviços dos Correios.
Quase 2 meses com problema com uma encomenda PAC, descobri que a encomenda havia sido extraviada, entre CTE Benfica → CDD Humaitá.
No CDD Humaitá fui informado que a maioria das encomendas via PAC não estão entregando, apenas Sedex.

E o pior é que não tem a quem recorrer. Se não fosse a boa vontade da loja em reenviar o produto estava ferrado agora.

Eu tenho uma pequena encomenda há quase 2 meses e meio vindo de São Luís/MA até minha cidade (cerca de 650 KM de distância).

Esse CTE Benfica é famoso na internet pelos relatos de extravio de encomendas, parece que tem um buraco negro lá.

O serviço do correio no RJ está impraticável.
Tenho 2 compras presas no “limbo” do CTE Benfica.
Abre reclamação e não tem nenhum tipo de retorno. Tem que esperar a boa vontade.

As vezes os idiotas não atualizam… Já tive coisa que chegou e até uns 5 meses depois não tinha sido atualizado.

Se eu fosse um politic… digo, pilantra, eu poderia ganho mais de 4 mil em ressarcimento.

Tenho 2 pequenas encomendas uma delas vinda de Brasília, já está no CEE Bangu, pelo rastreamento consta que não pode ser entregue devido ao logradouro irregular. Estamos montando guarda no portão de casa e ninguém aparece pra entregar. Idas frustradas ao CEE e ninguém da uma informação. Os canais de reclamação dos Correios são impossíveis. Não sei mais o que fazer.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.