Correios "Objeto ainda não chegou a unidade - aguarde por favor"

Efetuei a compra de um celular (Xiaomi Note 9S) na Banggood e no dia: 11/08/2020 ele foi postado, ele chegou no Brasil até um pouco rápido, passou até sem taxa (algo que eu fiquei impressionado) até aí beleza, só que quando chegou em Fortaleza o negócio tá cruel, desde o dia: 02/09/2020 ele foi encaminhado do CTCE FORTALEZA / CDD CONJUNTO CEARÁ, e dia: 24/09/2020 apareceu uma mensagem no rastreamento informando o seguinte: “Objeto ainda não chegou a unidade - por favor aguarde”.
E já tá nisso faz 2 meses e não atualiza, registrar manifestação nós Correios é perda de tempo, porque as respostas deles é muito inútil, enfim isso aí já aconteceu com alguém e demorou esse tempo todo assim ou mais? Ainda tenho chance de receber o celular?

Aguardando a resposta de vocês.

:slight_smile:

1 curtida

Já tive encomenda que ficou parado uns 10 meses com os Correios. :man_shrugging:

Sendo otimista eles extraviaram a tua encomenda no caminho, mas tem chance de terem roubado ela mesmo.

O caminho mais simples é tenta reembolso pela loja.

Sentar e esperar.
Os correios de Fortaleza é um dos mais bagunçado do Brasil.
Comigo já aconteceu da encomenda chegar lá, mas eles não colocar no sistema até terminar de despachar as outras que chegaram antes. Pode ser o caso. Depois de uns dias, do nada, o objeto foi encaminhado.

Edit: vi agora que já faz 2 meses. Sendo assim, correr atrás do reembolso pode ser uma boa opção.

Se eu morasse em fortaleza iria lá pessoalmente, já aconteceu comigo algumas vezes de ter que ir na unidade do bairro e na unidade principal da cidade ainda mais ela sendo a capital.

Aconteceu o mesmo comigo. Eu abri reclamação normal e não adiantou. Registrei na ouvidoria e resolveu. Um dia após a ouvidoria me responder, recebi o meu objeto.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.