Correios lançam novo Sedex Hoje para entregas no mesmo dia da postagem

Eu também não vejo problemas em pagar mais pra receber o mais rápido possível, foda é quando você paga o olho da cara em frete e recebe em 15 dias, vou te contar viu!

6 curtidas

Do jeito que os Correios funcionam aqui, você pagaria mais pelo Sedex Hoje, ficaria 3 dias sem notícias do pacote e então te mandariam buscar numa agência há 5km de distância.

1 curtida

É bem isso! Se preciso de algo rápido e há um serviço disponível, topo pagar um frete mais caro. Não há almoço de graça, no fim das contas.

4 curtidas

É fora de tópico, mas a Loggi é definitivamente a pior empresa de logística do país. Todo um processo lento de encaminhamento de encomendas e no fim entregar nos correios para a última milha.

4 curtidas

Você que não entendeu, é um novo serviço dos Correios:

6 curtidas

As transportadoras que a Amazon emprega são bem ruins mesmo, acho que é o preço que se paga para ter frete grátis.

1 curtida

Uai… Mas Sedex Hoje já não existe faz tempos? Tipo uns 5 anos?

Vou ver se encontro os canhotos dos SEDEX Hoje lá de 2018.

1 curtida

pensei a mesma coisa quando li, mas ai lembrei que era sedex 10

Sedex Hoje mesmo. Não Sedex 10.

image

1 curtida

O Sedex Hoje realmente existe há bastante tempo, mas foi relançado (e, pelo menos na teoria, é bem melhor). O texto foi atualizado para deixar isso claro.

3 curtidas

Nossa, eu pego uma pilha do cão quando a Amazon envia por eles, tenho até que procurar saber se não é possível pedir o bloqueio de entrega por eles na Amazon

1 curtida

devem ter matado o serviço (como aquele sedex mais barato que tiveram por um tempo) e lançado ele de novo.

1 curtida

eSedex? 1234567890

1 curtida

Tomara que funcione ! Pois se nem o prazo normal eles tem cumprido , imagina entrega no mesmo dia ! Paguei mais caro para receber um produto e foi entregue 5 dias depois , só não devolvido porque a falha foi dos correios e não do Shoptime.

Sequoia, Jadlog são boas pra minha região, encomendas entregues sempre antes do prazo.

Mas Loggi, sinceramente… não sei como eles ainda são contratados pelas empresas…

Cara não sei se é com mais alguém que acontece isso, mas as minhas encomendas quando vem pelos correios elas dão uma passeada pelo Brasil inteiro antes de chegar na minha residência… Logico que bem após o prazo estipulado.

Comprei um item esses dias que saiu do Paraná, até chegar no CDD de Curitiba foi tudo ok, ai eles atualizaram que minha encomenda estava vindo de Curitiba para Indaiatuba (que é o CDD mais próximo da minha cidade.

Enfim demorou alguns dias para atualizar novamente e quando vi minha encomenda tinha ido parar em Porto Alegre-RS, demorou dias a mais até a encomenda retornar ao seu fluxo e enfim chegar na minha residência. E engraçado que isso não foi a primeira vez que aconteceu.

Quando compro coisas da China então, é grande a chance de acontecer isso, sei lá o por que.

Tem alguma coisa estranha mesmo. Uma das compras que fiz na China foi de Curitiba pro Espirito Santo pra depois vir aqui pro RJ. Só nisso foram 7 dias perdidos. Agora é esperar sabe-se lá mais quanto tempo pra chegar aqui.

Eu já até sei, quando demoram muito para atualizar o rastreio é certeza que mandaram a encomenda para algum outro local que não deveriam…