Correios Celular lança chip virtual eSIM com instalação remota

1 curtida

Vocês me prometeram que o Correios não era eficiente, tá mais eficiente que a VIVO que pede pra gente falar com o povo da loja pra ativar kkk

10 curtidas

Será que agora as outras operadoras se coçam e melhoram o processo de ativação do esim?
Difícil, mas não custa sonhar.

4 curtidas

Eu ia fazer uma piada sobre eles ativarem remotamente porque não conseguem entregar o chip no prazo, mas bateu uma tristeza.

3 curtidas

Pessoal da época que o Tim Beta tinha Chip diferentão que o diga, as vezes demorava meses para receber.

Não achei no site da Claro a opção para adquirir o eSIMpor lá. A única informação que achei sobre isso é que é necessário comparecer a uma loja.

1 curtida

Querer cobrar pelo eSIM chega a ser ridículo, mas o preço pelo menos é aceitável pela praticidade e pra quem precisa.

Tenho uma linha da Vivo (principal) e da TIM. Fiz a troca pro eSIM e me arrependi… precisei ir à loja para retornar para o SIM Card qnd troquei de celular, fora a dificuldade em ficar sem a linha principal.

Agora farei a troca na TIM, mas a dificuldade ainda continua e é ainda pior q na Vivo: a TIM vende o cartão de plástico e a loja precisa ter estoque pra isso, diferentemente da Vivo, q os atendentes já fazem grátis pelo WhatsApp mesmo.

Você pode comprar o eSIM da Claro nesse link: Claro - Os melhores planos para você!

O problema q só vale pra novas linhas e o QR Code deles só funciona para um único aparelho, então, caso vc troque de celular, terá de ir na loja física para adquirir outro eSIM ou apenas comprar uma linha com um número novo :confused:

Isso ai num é vdd não, meu aparelho tem suporte ao e-sim e procurei tanto a Claro, quanto a Vivo e a TIM e todos eles só podiam me oferecer a tecnologia para o plano pós pago, ou seja, pré pago não quiseram

Os atendentes não quiseram vender, mas as operadoras deixam ativar normalmente em qualquer plano. A própria Vivo, q tentava limitar somente pra Pós, recentemente liberou pra todos os planos e ainda grátis tbm.

1 curtida

Achei curioso a Surf demorar tanto tempo pra oferecer eSIM já que a falecida Intercel tinha desde dia 1.

2 curtidas

A vivo não faz pelo WhatsApp, contactei o vendedor da loja do Shopping Iguatemi em Fortaleza, e pediu que fosse até a loja. Depois de me oferecerem vários produtos, disseram que não fariam no meu celular por ser um Google Pixel 3, só faziam para iPhone, Samsung e Motorola… Muito atraso!

Vai tentando outras lojas da vivo, talvez alguma de são paulo, uma hora tu cai na mão de alguém com boa vontade de fazer o seu trabalho.

Ou reclama no site do consumidor.gov.br que ai a ouvidoria da vivo resolve.

Vai em outra loja ou contate outros números. Digo isso pq já fiz um eSIM da Vivo pelo WhatsApp.

Mas foi justamente essa a dificuldade q me afastou de pedir um eSIM da Vivo novamente

O processo é exatamente o mesmo!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.