Correios amplia Sedex e oferece entrega em um dia a mais de 700 cidades

1 curtida

Correios ainda precisa comer muito feijão pra se igualar a outras transportadoras.

5 curtidas

quero ver essa entrega em um dia para Boa Vista/Roraima, hahahahahaha, nunca terá essa modalidade por aqui!!!

Outras transportadoras, muitas vezes, alugam a capacidade logística dos Correios

5 curtidas

Legal que tem chegado à mais cidades. A capacidade logística deles realmente é monstruosa, uma pena que o governo Federal surrupie bilhões todos os anos de uma das poucas estatais que geram lucros e são autossuficientes

2 curtidas

Você sabia que o atual governo tornou possível os correios registrarem lucro? Não querendo defender o atual governo, mas algumas coisas precisam ser ditas.

2 curtidas

A empresa atua com tanta autonomia que eu não considero nada que o governo venha a fazer kkkkk Foi a troca de gestão, de fato, que ergueu a esta empresa.

Bom, que continue crescendo… Pelo menos fuma coisa boa tem que ter né kkk

4 curtidas

Legal! Correios não aumentam preços tem dois anos. Mesmo com o aumento dos combustíveis.

E ainda reduz prazo de entrega!

É uma empresa que se destaca da concorrência e pertence à cada brasileiro.

2 curtidas

Mesmo alugando a capacidade, as outras transportadoras tem rotas com muito mais agilidade.

2 curtidas

meu pai trabalhou 38 anos na empresa. viu de perto todo o mal que a ingerência política e o roubo no fundo de pensão dos funcionários fizeram aos correios. Hoje, eles tem que pagar boa parte dos rendimentos de aposentado para manter operante o fundo de pensão.
E só voltou a dar lucro agora, porque os sindicatos perderam o poder (eles mandavam e desmandavam, gerando perda de clientes, inoperância e custos altos de gestão e operação, gerando prejuizos bilionários), e isso tudo pode voltar já em outubro, só deixarem cagar tudo de novo.

2 curtidas

Não sei o que deu esse ano nos correios que já erraram 2 vezes o encaminhamento dos meus pacotes, um que vinha do Rio de Janeiro para Porto Alegre foi parar em São Paulo e essa semana um vindo de São Paulo foi parar em Santa Maria, esses erros bestas devem gerar muitos custos extras, alem dos atrasos nas entregas.

De resto funciona rasoavelmente bem na minha cidade, mais rapido que a maioria das transportadoras.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.