Correção da Microsoft para Internet Explorer quebra recursos do Windows

Originally published at: Correção da Microsoft para IE quebra recursos do Windows – Aplicativos e Software

Microsoft sugere desativar arquivo do IE por falha de segurança; isso causa problemas em impressoras HP e Windows Media Player

Microsoft sendo Microsoft! Eu só não saio do Ruindows pq não tenho grana pra um Macbook e o Linux não tem muito software que utilizo (nem alternativas boas o suficiente).

1 curtida

Windows Media Player imagino que ninguém em sã consciência use em pleno 2020. O Microsoft Print to PDF dá pra substituir pelo plugin do Foxit Reader/PhantomPDF e
ou do Adobe Acrobat Reader, que até prefiro por ter bem mais recursos. Já o problema que causa em impressora HP é mais complicado realmente, não dá simplesmente pra ficar sem imprimir até a correção ser lançada.

Aliás, dizer que o IE tem uma grave falha de segurança é chutar cachorro morto.

1 curtida

Se não há os programas que você usa pra Linux, mas há para MacOS, aposto que falamos de produtos da Adobe e Microsoft Office.

Acertei?

Eu também só não compro um Mac por falta de dinheiro. Até eu conseguir a grana, vou empurrando com barriga o meu Dell Inspiron 5000 junto com o bom e velho Windows 7 instalado.

Eu ainda uso o Windows Media Player. Não é o meu player padrão.
Mas ele ainda está qui. Uso pra coisas muito específicas.

Você é o herói da resistência mesmo hehe. Eu usava bastante o WMP 12 no Windows 7, mas infelizmente a MS nunca mais atualizou o programa, aí acabei migrando pro Winamp no Windows 8, fui pro foobar2000 e agora voltei em definitivo pro bom e velho Winamp.

1 curtida

Eu uso o Windows Media Player para editar as TAG’s das minhas músicas. Deve ter programas melhores pra fazer isso.
Mas já estou tão habituado em fazer isso no Windows Media Player, que eu acabo tendo preguiça de tentar dar uma chance a outros softwares do tipo.

1 curtida

Eu uso e recomendo o MP3tag.

A Microsoft precisa dar uma enxugada no Windows 10, tem tanto programa antigo que ela não dá atenção mais, se não for atualizar que retire pra evitar possíveis brechas.

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.