Copilot Pro. Vale a Pena?

Eu uso basicamente 3 apps do MS 365: Word, Excel e OneNote. E uso bastante.

Gostaria de saber o que vocês acham do preço que é cobrado por essa assinatura e se vale a pena.

Eu, particularmente, acho muito caro (110 mensais, além da assinatura do Family), apesar de pensar que me serviria muito pras tarefas que utilizo. No entanto, eu gostaria de saber o quão bom esse serviço é, e o que ele exatamente pode fazer.

Se ao menos eles dessem um período de teste, tipo uma semana, eu pegaria na hora, mas nem isso. Se quiser testar, já tem que pagar. Acho que terei que esperar reviews…

1 curtida

Qual o periodo para cancelar o primeiro mês? Dependendo eu pegaria o primeiro mês, verificaria se tinha uso que justificasse esse valor e se na primeira semana não tivesse, cancelava e tentava receber o máximo de volta.

Mas eu sinceramente acho caro demais 110 reais mensais por esse tipo de recurso…

1 curtida

Vai precisar testar, para avaliar o custo/benefício.

Tenho um sentimento parecido, com várias ferramentas e indicadores da B3. As plataformas oferecem um conjunto bem amplo deles, atrelado ao uso da plataforma (no meu caso o PROFIT PRO) e oferecem com custos outros mais. Nenhum dos ofertados pagos tem tempo de uso para teste. Precisa pagar, para testar.

Terrível e ganancioso.

Ou seja: vai gastar R$ para avaliar o custo/benefício.

Pessoal, eu assinei o Copilot Pro ontem de manhã, onde desde então estou testando vários cenários, com isso trago minhas impressões (vou fazer um vídeo em breve no meu canal sobre isso também):

1. Apesar do custo de R$110,00 / mês, você pode assinar e tem até 7 dias para cancelar sem custo, então recomendo que testem afinal cada usuário tem necessidades diferentes… Caso cancele até 7 dias eles estornam o valor pago.
  2. Eu tenho um uso muito frequente e profundo das ferramentas do Office e com base em todos os testes que eu fiz até o momento já consigo afirmar que a ferramenta ainda não vale o preço da assinatura. Basicamente tudo que você consegue fazer com o Copilot Pro (seja no Chat, ou nas ferramentas do Office) você já consegue fazer com o chatGPT, o Copilot Free, Gemini, etc. A diferença é ter que ficar dando comandos em uma ferramenta e copiando o resultado para outro app.
  3. De forma geral acredito que eu tenha testado no mínimo 200 prompts, para fazer uma avaliação estatística vou considerar que de 100 prompts
    -30 retornaram algum tipo de erro ou não geraram retorno,
    -25 geraram textos ou resultados rasos, mais fracos que o chatGPT,
    -45 geraram algum tipo de resultado útil.
  4. O recurso de integração com outros arquivos não funcionou tão bem, onde várias vezes não reconhecia o nome dos arquivos, entre outros pormenores.
    Quando o vídeo ficar pronto e estiver disponível coloco o link aqui para vocês entenderem tudo que estou falando.
3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.