Converter SIM p/ eSIM via site da Claro

Alguém aqui já fez o procedimento? Pois eu encontrei esta opção, fiz mas não cheguei a concluir… Liguei na central, e a atendente disse que seria possível apenas em loja física presencialmente, expliquei que no site tem está opção, mas ela não soube me confirmar…!!! Meu DDD é 18 e moro e trabalho em Brasília, nenhuma loja da Claro aqui faz a migração para eSim de outro DDD… Por isso gostaria de saber se alguém já fez esse processo via site…!?

O site da Claro só permite adquirir um eSIM com um novo número, se você clicar nessa opção para trocar o chip físico por um eSIM, o site te joga uma popup mandando ir em uma loja física e não te deixa prosseguir.

O que você pode tentar é comprar um eSIM com um número novo e depois pedir a portabilidade do seu número atual para esse eSIM, já ouvi relatos de que funciona. Ou, caso você seja cliente Claro Flex, dá para fazer a troca do chip diretamente no aplicativo, após adquirir um eSIM com um novo número pelo site…

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.