Continuo recebendo ligações fora do padrão 0303, que desligam na minha cara

As ligações duram 3 segundos e caem. Bloqueio o número, mas me ligam com últimos dígitos direferentes. Ou seja, alguma empresa de telemarketing não está respeitando a nova regra da numeração 0303.

Se lei impedisse alguma coisa, assassinatos, roubos e afins seriam lendas da mitologia

1 curtida

Tão usando numero da surf telecom, ela deve ter uma fiscalização fraca do abuso de uso dos seus numeros.

1 curtida

Ah… isso é botnet pra ver se tu atende número desconhecido.

Nunca atenda. Vão encher o saco alguns dias, mas depois desistem.

Mês passado recebi dezenas de ligações por dias seguidos. A maioria o anti spam do meu celular bloqueou.

Pararam de ligar.

2 curtidas

Desde começou a obrigatoriedade, recebi uma única ligação com o número 0303.

Se essa última jogada da Anatel não resolver, ela tem que ir é atrás dos clientes agora

1 curtida

Eu atendo e deixo o microfone do celular no mudo, assim eles acabam cadastrando como linha morta.

3 curtidas

Não tô conseguindo nem bloquear, quando vejo o número já é bloqueado, mas mesmo assim faz a chamada .-.

eu já deixo ouvindo musica kkkkkkk as vezes ficam bravos kkkkkkkkkk

1 curtida

Já vi gringo dizendo que atende e coloca o som de modem de internet discada, porque aí cadastram a linha como fax :joy:

Mas eu prefiro não atender mesmo, apenas pressiono o botão lateral uma vez para silenciar o toque.


Será que vai adiantar? Meu número é da oi.

Eu tenho recebido ligações de números que não existem.

Quando toca um número que não conheço, eu deixo chamar até cair. Depois de um tempo eu ligo de volta, sempre colocando #31# na frente para ocultar meu número, e recebo a mensagem que o número de telefone não existe.

Se consulto o número no site da ABR Telecom, o sistema também retorna que não existem dados para consulta.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.