Conta limitada no PicPay, como resolver?

Alguém teve sucesso em remover limitação de conta no PicPay? Desde segunda tento resolver esse problema, pois a empresa resolveu limitar a minha conta e da minha mãe sem motivo algum. E sim, eu já li o artigo publicado aqui no TB com os prováveis motivos que levam à limitação de conta, mas nem eu nem minha não nos enquadramos em nenhum deles. Esse problema é bem comum pelo que pesquisei, há muitas queixas similares no ReclameAqui e nos fóruns de discussão, parece ser bem arbitrário essa limitação, pois eles não explicam o motivo.

Demoraram quase um dia pra responder no chat do aplicativo e me pediram para confirmar todos os meus dados cadastrados no app, mas não tive mais contato desde então. Já mandei mensagem no site, no Twitter, Facebook, reclamei no ReclameAqui mas nada de responderem.

A empresa tem de longe o pior suporte que já vi. Liguei inúmeras vezes na ouvidoria (0800 025 2000), mas quase todas as vezes que tentei dizia que o serviço está indisponível, além de só atenderem entre 10h-12h e 13h-15h, parece até repartição pública. Quando consegui ser atendido após muito esforço, pediram o meu CPF, mas não localizaram nenhum protocolo associado, o que não é verdade, e encerraram a ligação. Lá informaram o telefone 0800 025 8000, mas quando ligo e escolho a opção para registrar reclamação, a ligação encerra.

A minha sorte foi que dias antes desse bloqueio eu havia transferido um valor da minha carteira no PP para minha conta bancária, se não eu teria tido um infarto de tanta raiva. Fiquei assustado com os relatos de usuários que estão com saldo preso lá, sem poder transferir ou sacar valores, e não falo de saldo de cashback. As duas contas têm um saldo pequeno de cashback, só queria remover a limitação das contas, gastar esse saldo e desistir dessa carteira digital, o suporte inexistente da empresa me deixou ressabiado, fujam dessa arapuca de PicPay.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.