Conta de email (mail.com) deletada indevidamente

Estou numa situação complicada e quase desesperadora. Já faz mais de 9 anos que uso os serviços do mail. com como meu e-mail principal para certas ferramentas que incluem bancos, gestores de senhas e coisas mais pessoais. Ontem precisei autenticar um dispositivo que acabou enviando um código para este e-mail e não consegui acessar o e-mail. Tentei realizar o processo de recuperação da senha e para minha surpresa, fui informado que esta conta não existe. Acabei enviando um e-mail para o suporte, reportando o problema e outra surpresa, minha conta foi deletada por falta de acesso a mais de 6 meses (informação esta que não procede) e os dados vinculados a ela foram deletados como também a disponibilidade de uso do nome da conta.

Eu enviei um outro e-mail e tive uma resposta similar, que o processo é irreversível. Eu nunca passei por isso, estou ciente que acessei este e-mail a pouco menos de um mês. Alguém tem ideia sobre quais medidas tomar?

Vc acessou pelo webmail ou através de algum app de email?
Porque alguns serviços (Yahoo por exemplo) só consideram como acesso, aquele que é feito via webmail. Já passei por isso e só não perdi a conta pq avisaram antes.

Parece loucura, afinal, vc está tendo acesso aos emails via app (imap). Mas foi o que ocorreu comigo.

No seu caso, como dito no email, já entrou em processo de cancelamento e não haveria nada a se fazer.

Veja se existe alguma ouvidoria por lá. Como vc viu, essa é a resposta que o suporte te deu e lavaram as mãos.

O acesso foi tanto via webmail como pelo app oficial deles. Eu estou extremamente triste pela perda de alguns dados mas vou entrar em depressão se por acaso o acesso não for recuperado … tenho uma vida de serviços vinculados a este email. Quero pelo menos acessar para migrar os dados para um outro serviço. Tentei contato por telefone no suporte que (que é totalmente em inglês destinado a usuários premium) mas fui informado que não disponibilizam tal serviço e que devo fazer contato pelo e-mail do suporte. FUCK-ME.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.