Conexão multiponto dos fones da JBL

Olá, estava lendo a matéria do JBL Tune 510BT aqui do Tecnoblog mesmo e fiquei com uma dúvida na conexão multiponto. Eu tenho um Tune 600BTNC e quando quero ouvir nele algo do celular, estando antes conectado ao computador, preciso desligar o Bluetooth do computador antes para ele conseguir se conectar ao celular. Pelo que entendi da conexão multiponto isso não seria necessário, os dois dispositivos ficam conectados ao mesmo tempo, mas nunca entendi como funciona de verdade, alguém saberia me explicar?

1 curtida

Eu tenho um 500BT e nunca funcionou essa troca entre celular e PC, entre meu celular e minha miBox funciona perfeitamente embora.
Em teoria caso vc esteja ouvindo musica no PC e da play em uma mídia no celular ou recebe uma ligação era para o fone dar stop automaticamente no player do PC e trocar para o celular.

O bluetooth do PC deve ser antigo, provavelmente só deve funcionar com 5.0 ou >.

é suportado desde o BT 4.0, o BT do meu PC era 4.0, o dispositivo ou estava ruim ou era ruim mesmo.

Deve ser complicado para um fone controlar ao mesmo tempo um sistema Android e outro Windows então! A a versão do Bluetooth o do computador e do fone é 4.1 e do celular é 5.0

O meu jbl tune 500bt funcionou durante muito tempo no iPad e no moto one simultaneamente. Quando eu assistia algo no iPad e alguém me ligava, tocava no fone. Se eu parava de ouvir música no celular para assistir algo no tablet era só parar a música no celular e dar o play no tablet. De um dia pro outro parou de conectar simultaneamente e eu não faço ideia do que aconteceu.

No meu funciona muito bem. Estou ouvindo algo no computador, entra chamada no celular, a chamada entra. 500BT também.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.