Comunidade não está carregando imagens

(titulo autoexplicativo)

Porém estranhamente os avatares continuam normais, não sei se é pq já estava em cache ou foi um bug seletivo. Mais alguem com esse bug?


(Eu tentei anexar uma imagem depois de reclamar que as imagens não estão carregando :clown_face::clown_face::clown_face:)

Já:
Desliguei as extensões;
Troquei de navegador - Chrome e Edge (ambos versões estáveis);
Troquei de DNS - cloudfire pra opendns;
Troquei de dispositivo - Windows pra android;
Troquei de rede - provedor fibra local pra vivo móvel.

Update 1: No navegador da Samsung na versão estável (mesmo com todas extensões e recursos de privacidade desligados) o site se quer carrega, fica tudo branco.
Porém quando tento usar a versão beta tudo carrega normal (incluindo as imagens).

Update 2: se vc clicar em uma imagem e em “abrir em uma nova guia” ela carrega, deve ser algum bug na anexação delas ao site.

1 curtida

Oi Cesar,

Tenta dar um “force refresh”. Se usar Chrome:

  • Win: aperta a tecla Control e segura, enquanto clica no botão de Recarregar/Reload.
  • Mac: aperta a tecla Shift e segura, enquanto clica no botão de Recarregar/Reload.
1 curtida

Aqui deu Uncaught (in promise) EvalError: Refused to evaluate a string as JavaScript because 'unsafe-eval' is not an allowed source of script in the following Content Security Policy directive: "script-src

V̶l̶w̶ ̶V̶i̶t̶o̶r̶,̶ ̶d̶e̶u̶ ̶c̶e̶r̶t̶o̶ ̶a̶q̶u̶i̶.̶
(depois do comentário do @xavier vi que continua bugado)

Mas será que o bug no server ou aqui? Já que 5 navegadores de 2 dispositivos diferentes bugaram.

Essa solução só funciona “na instância” no momento.
É só fechar a aba (nem precisa ser o navegador inteiro), e abrir novamente, que as imagens não aparecem novamente.

Concordo com o @CesarSilva isso tá com cara de ser no servidor ou algum JS em conflito, não problema nos navegadores.

Edit: tem horas que nada da página carrega e dezenas de erros de JS:

Esse aqui resolveu. Mas estranho bugar de uma hora pra outra. ontem já tava assim.

Ontem além das imagens não estarem carregando eu não também não conseguia nem postar ou curtir comentários, qualquer ação parecida retornava um HTTP 403. Hoje normalizou, mas as imagens só aparecem se eu der um Ctrl + Shift + R após abrir a página…

Pois é, notei isso tbm. Depois de ter dado o primeiro ctrl+f5, tudo começou à bugar… as páginas abriram em branco e tinha de dar outro ctrl+f5 pra começar a carregar.

É erro de cors, gente. Acabamos de subir outro fix, forcem os refreshs e nos digam se resolveu

2 curtidas

Aqui só voltou fazendo logoff e esvaziando o cache do navegador.

3 curtidas

aparentemente resolveu

2 curtidas

Só assim mesmo, Ctrl+Shift+R funcionava só enquanto o navegador estava aberto, se reiniciasse tinha que fazer o mesmo novamente.

Continua bugando pra mim. D:

Aqui as vezes a comunidade não carrega e fica toda preta, além de desde ontem o atalho que tenho no android não esta carregando.
No PC as vezes abre dando um CRTL + F5

Subi mais uns ajustes. Podem testar no incognito ou em um browser com cache limpo?

Melhorou. Antes estava até carregando as páginas com muita dificuldade. Agora está perfeito. E não fiz nenhuma limpeza.

1 curtida

Parece que resolveu, mas ao menos no celular tive que logar de novo

1 curtida

Hoje tá funcionando 100% no celular, não tive de deslogar nem limpar cache, ele deve ter renovado sozinho, ainda não testei no computador.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.