Comprei um SSD com Windows 10

Boa noite comunidade, nao consigo iniciar meu note, comprei um ssd com Windows 10 e nao consigo sair da bios, como faço para configurar para inicializar?

comprou novo?

Excelente. Não sabemos qual é o note, nem qual a procedência do SSD ou mesmo como o Windows foi instalado nele (Legacy/UEFI)…

Queria ajudar, mas só falta todas as informações importantes… hahaha

4 curtidas

to achando que comprou o SSD e no meio a informação que deveria ser compatível virou com

Meu amigo que adora SSD chinês comprou 2 com defeito no mês passado, se eu tivesse de chutar um culpado, seria o SSD com defeito.

Aqui eu só tenho comprado crucial ultimamente, não é a marca mais famosa do mundo por isso o pessoal não costuma piratear ela e tem um preço razoável.

1 curtida

É tipo aqueles HD que o povo vendia com batocera cheio de jogo? É estranho a ideia de vender um SSD com sistema operacional, ainda mais que se for oficial, naturalmente não fica ativado a não ser que pessoa já tenha a ativação

Cara… Crucial é uma das marcas mais recomendadas do mundo e tem MUITA pirataria dela… Crucial é Micron, uma das maiores fabricantes do mundo…

Os que mais aparecem falsificados no Brasil são os MX500…

Micron, Samsung, SK Hynix, WD/SanDisk e acho que mais uma ou outra fabricam NAND. O resto compra dessas, mete um controlador (que tem mais fabricantes além dessas) e profit.

O que eu vejo direto o pessoal comprando falsificado é Kingston e SanDisk, diria que vejo mais falso do que original desses por aí.

O Crucial MX500 já é pra quem sabe o que está procurando, pq não é o SSD dos mais baratinhos por contar com DRam, então não é a compra principal dos clientes leigos.

Então, acho que na Kabum tem MX500 falsificado no marketplace… esses tempos atrás tinha MX500 500GB por 120 no Marketplace… no Shopee tá cheio de BX500 falso. hahaha

Não duvido que não tenha mx500 pirata no marketplace da Kabum , esse preço tá realmente bem abaixo do preço normal.

Fiquei curioso com esses bx500 falso, vou procurar se alguém na analisou eles no YouTube, se é uma tentativa de réplica ou só estão vendendo como crucial e entregando outra coisa qualquer diferente.

Alias, é MX pirata, não BX… O BX500 não tem nada em especial, é um SSD super básico, qualquer cópia que não tenha firmware zoado pra ter capacidade maior provavelmente terá um desempenho normal. hahaha (Meu BX500 tá firme e forte faz uns anos já )

Eu tenho um bx500 960gb que tirei do Pc principal e deixei pra guardar arquivos pq depois de 3 anos começou a ficar lento (provavelmente se limpasse o windows resolvia o problema).
A minha mãe tem um também que tá funcionando super bem (ela não tortura o computador que nem eu). Os 2 foram comprados juntos.

Falando em tortura de PC, eu meio que tive de formatar o Windows depois de um dia que eu passei a tarde toda entediado e brincando no registro… Se eu não tivesse feito isso, ainda estaria com a instalação do Windows do BX500 que eu fiz no FX-6300. (Eu consegui desabilitar o que não queria) Mas agora tá funcionando 100% com o Windows quase zerado.

O marketplace da KaBuM só tem bomba, ainda bem que dá pra filtrar os resultados (pelo menos por enquanto)…

1 curtida

Eu espero que continue assim, porque se for copiar o Magalu, já era.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.