Compras no Paraguai PS5

Galera to pensado em viajar com a esposa para Foz do Iguaçu, da uma passada no Paraguay e quero comprar um ps5, mas o medo do pobre é e a garantia, porque a Apple cobre em todo mundo e a sony nao faz isso ?

Porque a Sony não quer. :person_shrugging:

Provavelmente a velha desculpa que a Sony Brasil pagou imposto e só precisa dar garantia/manutenção em coisa legalizada… Não como se os PS5 do paraguai fossem falsos ou coisa do genero… hahaha

Infelizmente é política da Sony. Se não me engano, no caso do Xbox a garantia é mundial também.

Pior que não. O controle do meu veio zoado e que pra fazer troca/manutenção pediram NF do produto e reforçaram que devia ser do Brasil.

Eita.:. Até a Microsoft. Realmente é algo que eu preciso reconhecer na Apple é essa garantia mundial… comprei um AirPods 2 Pro e consegui que o mesmo fosse ativado mesmo sem documento que comprovasse a compra… eles ativaram só com um print da compra no AliExpress.

Seu receio é bem genuíno, eu tbm prezo por garantia.
MAS a chance de dar problema é baixa, apesar de não ser zero.

Pra não dizer q não tive problema nenhum, tive as molas do R2 quebradas em dois controles, um deles comprado avulso e até mandei pra garantia pq né, estava na garantia, mas vc pode arrumar isso facilmente vc mesmo.

Do console em si, se a economia for mto boa acho que ainda vale o risco, mas se for coisa de 500 ou menos já começa a dar pra por na balança.