Compras canceladas no AliExpress

Pessoal, alguém recentemente comprou no aliexpress e teve a compra imediatamente cancelada?

Comprei duas coisas outro dia e fizeram isso, ontem comprei 3 e duas foram canceladas automaticamente, achei q era o cartão então troquei de refiz a compra mas só recebo essa mensagem:

Notei que todos os itens cancelados são marcados como enviados do Brasil.

Faz uma compra pequena e tenta pagar com Pix pra ver se dá o mesmo problema…

Eu tentei fazer uma compra pagando pelo Google Pay, já que tá dando um desconto de 25 reais em compras acima de 50, mas tá dando erro de sistema e não consigo pagar.

Comprei muita coisa no 11.11, e algumas coisas antes no choice, o que tinha que chegar em novembro veio normal, o resto (11.11) tava tudo previsto para 8 de novembro, só estou no aguardo, peguei até um celular.

Minha teoria inicial é q era o cartão, por isso tentei com outro, mas acho q não é esse o problema.

O q comprei importado mesmo foi cobrado e enviado normalmente.

Mas ele nem deixa pagar mesmo?

Oloco. Cobrou tudo normal? Alguma coisa de envio direto do BR?

Dava erro de sistema toda vez que eu tentava concluir o pagamento utilizando o Google Pay. Vi comentários em um site que isso estava acontecendo mesmo e pra contornar era só finalizar o pedido e depois pelo tentar pagar novamente pelo navegador, deu certo. O site direciona pro site do Google Pay e não pro app.

Até agora sim, foi tudo via RC, vamos ver se vai chegar, o primeiro pacote do choice antes do 11.11 chegou.

Por isso que eu falei pra testar o pix. hahaha

Detesto pagar coisa no pix, depois pra reembolsar é uma dor de cabeçazinha.

Não quero taaaaaaaaaaaanto comprar assim XD

Cara, reembolso no AliExpress via pix é automático… Eles devolvem praticamente na hora. hahaha Pelo menos aqui geralmente foi assim quando tive problema.

Oloco, sabia não.

Melhor q uns reembolsos BR XD

Pessoal precisa ficar esperto porque tudo indica que a interação de Google Pay com Alianexpress foi hackeada. Digo porque comigo também deu erro com um cartão. Depois que troquei pra outro consegui comprar. Só que fui avisado pelo banco de uma compra com meu cartão, que era “virtual”, no valor de 3 mil oitocentos e uns quebrados. Ainda bem que o Itaú me perguntou antes de aprovar.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.