Comprar PS5 em viagem aos EUA

Olá amigos, como estão?
Semana que vem estarei indo para os Estados Unidos e irei comprar um PS5. Como agora a cota e mil dólares, queria saber se posso trazer ele na caixa ou tenho que despachar ele na bagagem? Obrigado :slight_smile:

Isso depende das limitações da companhia aérea e da forma como você vai apresentar o console (se como bagagem de mão ou bagagem despachada). Se for despachada, cada empreaa deve ter sua política, mas via de regra você colocando dentro de uma mala não tem problema.
Se for de mão, eu acho que as únicas limitações são peso e dimensões físicas da caixa.
Pra ter certeza, melhor ligar direto pra companhia e perguntar.

Pode trazer na caixa.

Só lembre que para passar com o PS5 dentro da cota (e quaisquer outros bens que possa ter adquirido na viagem) você terá que se apresentar na fila “Bens a declarar”.

Se você tentar passar na fila “Nada a declarar” e decidirem te inspecionar, você está sujeito a pagar além dos impostos também uma multa de 50% sobre o valor do imposto devido, caso as suas compras ultrapassem o limite.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.