Compra de Gift Card na Americanas.com

Alguém já comprou Gif Card na Americanas.com?

Ontem a noite eu comprei Gif Card do Playstation só que até agora não aprovou o pagamento. Só pré aprovrou.

No site diz que até em 1 hora chega o Gif Card. MAS tá demorando muito. Eu achei que hoje de madrugada ia chegar o código. MAS não chegou.

cara. Tem de esperar ou falar com o SAC da Americanas. As vezes demora MESMO. E sim, mesmo com cartão de crédito.

Tu lembra se o que tu comprou era entregue pelas Americanas ou vinha de algum outro vendedor no Marketplace do Americanas?

Já comprei e é bem aleatório, as vezes é aprovado e liberado quase que instantaneamente, mas as vezes demora uma eternidade, já cancelei a compra mais de uma vez por causa da demora. O local que eu comprei e foi praticamente na hora foi a Kabum.

@Keaton
Então, eu comprei no Marketplace da Americanas porque eles nao vendem Gif Cards diretamente. O Que me resta e esperar. Os meus pais compraram um Gif Card do Roblox para o meu Primo para dar de presente de natal, veio no mesmo dia. so demorou algumas horas.
@Miniboy
A Kabum nao aceita cartao de credito no Gif Card.

Sério? Então mudaram pq a última vez que comprei lá usei cartão e até parcelei a compra do mesmo.

Com esse negocio do PIX eles mudaram a forma de pagamento. Eu acho que pra eles e melhor porque o cliente recebe mais rapido. E Pix ou Boleto!!

Por desencargo de consiencia eu comprei um GIF Card no Inter e coloquei no PS4. ainda comprei 3 jogos com esse gif card. Tem alguns jogos em Promocao fui la e comprei. E eu acho que com o Valor que eu comprei os 2 Gif cards (parcelei) ainda vai dar pra comprar mais 1 jogo e renovar a PS Plus por mais 1 ano.

Mesmo vendedor?

Sim. Eu creio eu que ainda tem que confirmar o pagamento. Todos os Gif cards sao do mesmo vendedor. E eu acho que eles so fazem isso durante a semana. Nao sei se e automatico. Tava escrito na pagina que eu ia receber dia 25. mas na pagina de pagamento e dia 26. Bom, vamos ver se ate la nao enviar ou confirmar o pagamento eu entro em contato com o SAC da Americanas. mas nao era pra demorar tanto assim…

Costumo comprar pelo PicPay e chega na hora.

Mas eu acho que essas carteiras digitais (PICPay, Ame Digital) so permite comprar 1 so. e nao parcela. Eu poderia ter compro no Inter um Hoje e na AME outro ontem. Mas eu comprei 2 cartoes digitais parcelados do Playstation no Valor de 250,00. O mais engracado que e no Submarino nao tem aviso nenhum de data para entregar e e o mesmo vendedor. falam que ate em 1h depois da confirmacao do pagamento eles mandam o gifcard. A Americanas fala o dia que vai entregar como se fosse fisco. mas e digital. Mandei um DM para a Americanas no Twitter para ver se eles respondem. E como eu falei meus pais compraram um Gif Card do Roblox para um primo meu de presente de natal e veio no mesmo dia.

PicPay parcela sim. E da pra comprar 1 e depois fazer outro pedido pra comprar outro.

Bom, Ai eu nao sei. Mas Eu queria comprar 2 na mesma compra. Fiz uma Queixa no Reclame Aqui da Americanas Marketplace para ver o que eles falam. E Picpay eu queria passar longe. Ja me endividei usando essas carteiras digitais, tanto que ate exclui meu cadastro do Picpay. Eu sei que em Gif Card nao tem juros. mas prefiro nao usar. Eu nao sei o que o cartao ia pensar se eu fisse 2 compras sequenciais. uma e depois a outra separada. Uma vez eu fui no shopping e usei o cartao e como eu ja tinha colocado um servico pra debitar eles fizeram teste, e como eu passei o cartao em alguns lugares no mesmo dia e em questao de minutos eles ligaram pra mim suspeitando da compra.

É assim mesmo, é meio demorado. Eu não duvido que façam aprovação manual, especialmente se for sua primeira compra de gift card.

E tem outro lugar que permite comprar Gif Card de Maneira Segura? + de 1 Gif Card e de maneira parcelada? E que aprove de maneira mais rapida? sem essa demora da Americanas?

EDIT:
Resolvi cancelar a compra. Ia demorar muito.

Picpay permite via cartão de crédito, Mercado Pago também permite se tiver o cartão deles, entregam NA HORA (já comprei).

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.