Compra da Activision pela Microsoft deve ser aprovada na Europa

1 curtida

isso já ajuda, agora só falta CMA e FCC

já a CMA vi que eles não acreditam na MS no que ela esta prometendo, fala que o armazenamento do switch é um grande de impeditivo de levar o COD, inclusive a Activision já tentou levar e não conseguiu

1 curtida

Isso é referente a aquele voto de compromisso que a MS fez dizendo que não impediria de trazer seus títulos pro Switch, não é? Isso não poderia ser remediado com títulos exclusivos, trazendo a franquia sim, mas com games feitos sob medida pra plataforma? O Wii costumava ter muito disso.

O Switch já tem jogos rodando direto na nuvem, fora que provavelmente um novo console da nintendo deve chegar lá pra 2025~26, o que já expande as possibilidades.

1 curtida

poderia se não fosse que o maior encalhe dessa negociação ser COD e que COD representa a maior receita da Actvision e essa mesma receita ser da maior parte dos consoles da Sony.

Para ter uma ideia, a Blizzard e King e os estúdios dentro de ambas nem são falados.

A CMA não acredita que MS vai conseguir colocar um jogo de bem mais 100GB de dados em um console que tem 32GB, sendo que já foi tentado e não conseguido

concordo que expande, e penso que o próximo poderá vir com mais funções e maior armazenamento.

só que um jogo na nuvem não é igual um jogo no console ou pc

Torcendo por essa fusão e a chuva de jogos no gamepass

E juntando com o fato de que a Sony agora vai ter que revelar segredos comerciais à Microsoft, esta agora pode usar a argumentação de exclusivos contra a própria Sony.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.