Competidor do Google Discover: Samsung Free é relançado como Samsung News

1 curtida

Esse aplicativo já mudou de nome tantas vezes…
Ainda bem que o launcher da Samsung dá liberdade de escolher entre ele e o Google Discover.
Acho muito questionável as fontes de notícias que ele usa, alem de não ter como configurar essa lista com base nos seus interesses

4 curtidas

Google Discover muito poluído com ads materias com mais de uma semana. Esse Free eubem uso por ter um delay pra abrir.

Branding: se não dá certo, muda de nome até funcionar

1 curtida

O meu google discover é bem atualizado e funciona muito bem, dá para sentir ele integrado no sistema, se fosse para dizer de uma concorrência seria o da microsoft, mas acredito que só funciona no launcher deles.

Acho isso um grande desperdício, mais um bloatware, tal como o da xiaomi :upside_down_face:

1 curtida

Eu já larguei de mão desses faz tempo, nenhum presta. Seria ótimo uma coisa que guardasse parte do que existia no agregadores RSS… mas hj em dia, falta controle, sobre irrelevância e notícia falsa.

Vou testar esse da Samsung pra ver se muda a minha opinião.

3 curtidas

Noticias online hoje esta um saco, o que tem de site b0st4 com manchetes sensacionalista, click balt, as vezes agente até clica pois a manchete chamou a atenção quando vai pro site cadê o conteúdo?
Tem site que escreve 2-3 linhas que agente fica até se perguntando cadê o resto da matéria, é site que parece até sério mas quando começa a ler parece que foi escrito por um analfabeto-funcional com 16 anos que saiu da escola na 6ª série, tudo pra atrair visitantes pra ver suas centenas de banners da Taboola e similares, internet ta virando um inferno nesse sentido.

2 curtidas

Se for assim, já vou esperar a próxima mudança :joy:

Google: WRITE IT DOWN, WRITE IT DOWN

Um hábito que desenvolvi é sempre pular os 2 primeiros parágrafos da mateira, em 70% dos casos é só lero lero pra dar volume. Pq hj em dia metade das noticias cabem em um tweet.

1 curtida

Esses aplicativo vira e mexe tem fake news.

1- Bard
2- Bartholomew
3- Bárbara
4- Baba Yaga
5-…

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.