Compartilhamento de conta PSN

Eu quero compartilhar minha conta da psn com um amigo, mas no meu ps4 tenho minha conta com a psn ativada e outra para jogar com meu irmão
Nesse caso devo apagar a conta dele para poder compartilhar minha conta com meu amigo que tem um ps4?? Se alguém puder me ajudar

Alguém vai perder a conta em 3…2…

1 curtida

Que fique claro que isso provavelmente vai contra os termos de serviço da Sony, mas o que eu já vi muita gente com PlayStation 4 fazer é ativar a conta como principal no console do amigo, e o amigo fazer o mesmo no console que emprestou a conta.

Assim o amigo consegue baixar e usar os jogos da sua conta sem pedir confirmação (por ter definido como principal), e você pode fazer o mesmo com os jogos da conta do amigo. Se você tentar baixar um jogo da sua conta, a Sony pedirá confirmação (email/senha), dados que você já vai ter, visto que é o dono da conta…

1 curtida

Como o Mateus já explicou corretamente, seu amigo deve ativar o PS4 dele como principal na sua conta, e aí ele vai ter acesso aos seus jogos e assinatura da PS Plus.
Você no seu PS4 só vai poder jogar QUALQUER COISA, mesmo que mídia física q valide licença via internet (Assassins Creeds recentes fazem isso, por exemplo), quando estiver conectado. Sem internet, sem jogo.
Já o usuário do seu irmão não vai ter acesso a NADA que tenha sido comprado na sua conta no console de vocês.

Recomendação: não compartilhe a conta, vai te dar mais dor de cabeça do que benefício, principalmente por você dividir o console.
Assinado: pessoa que divide a conta.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.