Comparativo: Samsung Galaxy A52 ou A72; qual comprar?

Tive essa dúvida ao comprar um celular novo pra minha esposa duas semanas atrás. A resposta foi nenhum dos dois. Comprei o S21 FE com Snapdragon.

1 curtida

Dois aparelhos tão próximos assim em características são realmente necessários? Não tenho dúvida que são muito bons naquilo que se propõe (e, particularmente, acho esse design da tampa traseira mais bonito que o “dominó” destacado, como dos Galaxy S), mas são muito parecidos. E, beleza à parte, o S20 FE com o SD 865 entrega bem mais desempenho por pouca grana adicional…

Para a Samsung sim. Ajuda a reduzir problemas com varejistas e a aumentar a presença no ponto de venda.

A estratégia da Samsung é ter um aparelho para cada faixa de preço, então o público que ela está mirando é esse. Quem compra por marca/modelo já sabe o aparelho que quer, então o preço é secundário.

1 curtida

Eu comprei o A52 e não me arrependo, não vejo grandes diferenças para o A72 e ele a prazo ficou quase 500 reais mais barato que o S20 fe, então não é “pouca diferença” como a maioria das pessoas dizem, 500 reais pra mim é muita coisa, ainda leva em consideração limite de crédito e tudo mais, tudo me influenciou a levar ele.
O celular é ótimo, as fotos saem perfeitas, a tela é excelente, bateria na média, além de muito bonito, leve e fininho, enfim… estou 100% satisfeito com a minha compra!

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.