Comparativo: iPhone 11 Pro Max ou Galaxy S20 Ultra, qual é melhor?

Originally published at: Comparativo: iPhone 11 Pro Max ou Galaxy S20 Ultra, qual é melhor? – Celular – Tecnoblog

Apple e Samsung lançaram smartphones ótimos (e caros), mas quem tem a melhor tela, desempenho, bateria e câmeras?

1 curtida

bela analise, mas convenhamos, há tempos que não existia um galaxy s tão feio como este s20, ao menos na parte traseira.

2 curtidas

Parece que a Samsung perdeu a mão na linha S desse ano. Tirando a tela com maior taxa de atualização, absolutamente nada justifica a compra desse smartphone. Fico imaginando que basta a Apple adotar a taxa de atualização do iPad Pro e uma nova solução ao Notch que pronto! Vitória garantida.

3 curtidas

Em relação ao design, acho a traseira de ambos horrorosas, especialmente a disposição das câmeras, é mais uma questão de escolher o “menos feio”: o cooktop da Apple ou o da Samsung.

A pior parte é que são aparelhos de duas gigantes que, querendo ou não, ditam tendência, aposto que não demora muito para outras fabricantes também adotarem essa disposição “cooktop” para as câmeras ¯\_(ツ)_/¯

1 curtida

Eu adoro ver as selfies do Paulo e perceber que aquele plano de emagrecimento que ele postou há uns anos deu certo de verdade! Hehe

7 curtidas

Essa traseira do S20 ultra é péssima. Principalmente essa breguice de escrever zoom 100x.
Espero que no Note, não tenha.

1 curtida

Triste que a Samsung voltou com números, e vemos que isso não sig muita coisa. A bateria é uma delas.

1 curtida

Eu tenho o S20 Ultra e digo que a bateria aguenta muito bem um dia inteiro… tiro da carga às 7am e por volta das 10pm tem ainda uns 30% de carga, uso bastante redes sociais, sites e YT.
A câmera, bem, aguardando ainda um update de firmware que corrija o pós processamento de fotos numa sala com baixa iluminação, o rosto da pessoa parece que tem lama kkkkk
Lançaram um update semana passada para a correção do autofocus, ficou bem melhor!

No mais, belo review, Higa. :slight_smile:

1 curtida

Sempre acho as fotos dos Galaxy’s Sx sensacionais, mas parece que no S20 a Samsung perdeu o foco.

1 curtida

Não há dúvidas de que o S20 ainda vai evoluir em matéria de câmeras e bateria. A Samsung vai melhorando isso com o tempo… Mas é fato que o S20 não está impressionando tanto nos recursos que mais importam. Esse selfie com efeito boneco de cera como em um intermediário? Por favor,Samsung,nos ajude pra poder te defender…
Mesmo sabendo que hardware e preços são melhores na empresa asiática,no frigir dos ovo ,eu ainda optaria pelo iPhone 11 PRO MAX. Só me falta dinheiro hahaah! Não tem como,o maior vilão da Apple é a própria Apple. Se os preços praticados por ela fossem mais realistas aqui no Brasil,não teria pra ninguém e eu ia ter pena da Samsung ( que gosto muito ) e das demais fabricantes…

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.