Como usar o suporte F80 da ELG no monitor LG 27UD58P-B?

Eu tentei conectar na traseira no monitor, mas não há espaço suficiente devido ao tipo de conexão que a LG usa atualmente para suportes.

Foto do encaixe do suporte padrão de acordo com o monitor. Percebam o espaço quadrado no qual o suporte entra. O meu suporte da ELG não se encaixa nesse espaço.

Foto do encaixe do suporte F80 da ELG:

Foto do parafuso do suporte F80 da ELG:
image /

Acho que uma das coisas que eu poderia fazer seria comprar parafusos parecidos com os do suporte, mas mais compridos e com porcas para preencher o vão entre o suporte e a rosca. Alguém possui alguma outra sugestão?

O estranho foi que eu comprei esse monitor e suporte usado, e nas fotos o rapaz estava com ambos conectados. Tentei contato com ele, mas até agora não obtive resposta.

Esse suporte usa o padrão VESA pra fixação na traseira do monitor. O ideal é você pegar o manual do monitor e ver como ele indica colocar esse tipo de suporte. As vezes é necessário até algum acessório para que ele se prenda de forma satisfatória.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.