Como usar o microfone do KZ aptX Bluetooth

Simplesmente o microfone do celular é usado no lugar por todos os apps e não há configurações para mudar isso. Já tentei usar o app Lesser AudioSwitch para tentar mudar o microfone padrão para o do bluetooth e não muda nada.
Sera que o fone simplesmente não tem microfone, fui enganado com um pirata ou veio com problema?

Consegue conectar numa máquina Windows 10 e ver se nela o mic é reconhecido?

Não é meu caso, mas já tive situações que o Airdot não reconhecia o mic, daí zerei a bateria, depois esperei a carga completa e depois resetei ele para fazer um novo pareamento (não sei se é possível isso no KZ).

Vou tentar isso. Obrigado.
No meu caso usando o app Lesser AudioSwitch pra tentar configurar atestei que simplesmente não da pra usar o microfone e o fone ao mesmo tempo, o microfone dele com o speakers ou headphones funciona.

Isso foi no PC ou no celular? Windows tem um problema com headsets bluetooth que vc tem que mudar a configuração padrão deles pra funcionar o Fone e Mic ao mesmo tempo.

Mas configurações de pareamento (no Android, caso seja) se ele está habilitado todas as opções?
Tive uma caixa bluetooth que o microfone dela não funcionava e descobri que ela estava apenas como reprodutora e não como headset também.

Só tem ‘Phone calls, Media audio, HD audio: AAC, Contact sharing’. Já testei auternando essas configs tbm e não funfou.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.