Como saber se tenho plano? Vivo pós

Pessoas,
Eu tinha o plano de 10gb com bonus de 3gb. Esses dias comecei a ficar sem internet pois já tinha gasto ela toda. O meu plano vence dia 21. E dia 6 de cada mês vira o plano. Pois bem, hoje eu liguei na vivo pra passar pra pré pago. Mas fui convencido a ficar no plano. Então ela me contratou 20gb por 12 meses.(bonus) com os 10gb Mas resolvi fazer um upgrade pra 15 gb. Acontece que apareceu no meu app o bônus vivo fibra de 10gb. Só que eu não contratei nada além do plano. Tem como eu cancelar isso? Sem precisar falar com alguém? Como eu sei que eu tenho isso contratado? Contratei o selfie sem app.

kkkkkk “convencido”.

olha no App ou no site da vivo, e ver quanto você paga, se teve algum aumento de valor? fidelidade?

se esses 10 GB na fibra não tiver custo, for somente um bônus temporário, não vejo problema.

mas você deseja cancelar o que?

Vou pagar 114,90. Eu queria saber se isso teria um custo, ou vou ser surpreendido com esse plano a mais. Tentei ligar na vivo pra saber desse tal fibra. Não sei se e temporário. Ou definitivo. Os 15 + os 10gb da 25gb. Sendo que eu contratei 18gb. Não falava nada de fibra. Só digitei no Google assim: vivo pós sem aplicativo. Na loja eles conseguem cancelar ? Como sei se ele e temporário? Diz que ele vence dia 05. Isso é temporário?

Esse bônus normalmente é dado pra quem tem internet fixa da Vivo/Telefônica/falecida GVT, mas podem ter usado esse bônus pra ti não cancelar a linha, era o bônus que tinham acesso pra incluir na tua linha.

1 curtida

Então, mas eu não quero ter internet fixa. Contratei pelo site.

hummmmmmm :persevere: :persevere: :persevere:

se você não quiser ligar, melhor ir na loja da vivo. Lá eles fazem e cancelam planos.

Ia falar para entrar no site da vivo, mas não está nem funcionando agora

(aqui vai o mínimo de caracteres)

1 curtida

Então, resumo da opera:

Fui no Shopping Hoje e na Loja da Vivo, expliquei a minha situaçao para o rapaz que me atendeu, mostrei para ele o meu app, e ele ja conseguia ver em sistema o que tava no app. perguntei se eles cancelavam o vivo fibra, e ele disse que so no 10315 que cancela. mas ele viu que eu nao tinha o vivo fibra. so o plano movel. ele me disse tambem que esse bonus e valido por 1 ano. depois disso acaba. pode ser que a vivo possa me ter me dado esse bonus para incrementar a franquia. mesmo nao tendo contratado o vivo fibra. pois no meu vivo nao mostra que eu tenho vivo fibra. e quando eu contratei pelo site nao falava de vivo fibra. so que eu tinha direito a 28gb e tal. 3gb pela conta digital + 15 do plano. E Eu perguntei ele se eu poderia ficar tranquilo, e ele falou que sim!!

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.